Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Já esta e quando entro no site não ativa.

Não é só rodar o site, tem que dar Play no vídeo.. Não sei explicar bem, tenta ver um tutorial no youtube

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qualidade alta.

Monchito, vc está convocado a postar pra nós tudo que conseguir gravar. Que boa noticia hein galera, eu to achando que é uma estrategia do sbt pra voltar com Chapolin na grade, sendo assim vamos assistir e demonstrar não só que Chapolin tem força, mas tbm porque com certeza vai rolar inéditos nessas exibições. Espero que postem os exibidos sem logo, e se for com abertura e encerramento, melhor ainda.

Link para o comentário

Monchito, vc está convocado a postar pra nós tudo que conseguir gravar. Que boa noticia hein galera, eu to achando que é uma estrategia do sbt pra voltar com Chapolin na grade, sendo assim vamos assistir e demonstrar não só que Chapolin tem força, mas tbm porque com certeza vai rolar inéditos nessas exibições. Espero que postem os exibidos sem logo, e se for com abertura e encerramento, melhor ainda.

Verdade, a exibição na internet pode vir com abertura/encerramento, coisa que na TV, sem chance.

Link para o comentário

Eu já havia dito lá na página 4:

Levei um balde de água fria agora... A extensão que eu uso no Firefox, NetVideoHunter, não baixa mais vídeos do site do SBT porque mudaram a codificação (ou coisa parecida, não entendo de programação) do site. Com esse formato novo não dá mais... :(

Link para o comentário

Adicionei a extensão aqui e o anúncio exibido antes do vídeo principal apareceu, mas não quis baixar o vídeo principal :ponder:

voce clicou na extensão e só apareceu 1 opção de download? porque nesses casos comigo ele divide, faz um link pro anuncio e 1 para o vídeo em si
Sim, aqui só pareceu um, que era o anúncio.

Aqui aconteceu o mesmo, a extensão não identificou o vídeo principal :triste:

Link para o comentário

Aqui aconteceu o mesmo, a extensão não identificou o vídeo principal :triste:

esquisito, hoje cedo tinha funcionado com um vídeo, agora fui testar em outro e não foi,

Link para o comentário

Vocês acham mesmo que só porque é Internet, vai vir com abertura e encerramento? Provavelmente já editaram pra exibir...

Link para o comentário

é em que navegador isso ai?

Firefox, ele é muito bom

Link para o comentário

Vocês acham mesmo que só porque é Internet, vai vir com abertura e encerramento? Provavelmente já editaram pra exibir...

Logico,até quando o chaves é gerado no sbt rede de madrugada é sem a abertura original e sem os creditos,Chapolin não vai ser diferente.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Verdade, a exibição na internet pode vir com abertura/encerramento, coisa que na TV, sem chance.

Não existe a menor chance,os episódios já são editados pra ser exibido sem abertura e créditos,eu me iludi desse jeito com a geração do sbt rede,eles já preparam pra passar sem abertura e créditos originais mesmo.

Link para o comentário

Não existe a menor chance,os episódios já são editados pra ser exibido sem abertura e créditos,eu me iludi desse jeito com a geração do sbt rede,eles já preparam pra passar sem abertura e créditos originais mesmo.

:cry2: uma pena. Mas já era de se esperar, não sei porque tive essa ideia maluca kkkk

Link para o comentário

Podem discutir à vontade, só sei que brevemente quero ver esses episódios bonitinhos aqui pra download, e é bom que alguém faça isso. :mad:

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...