Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Professor Inventivo
Na última eleição quando entrava o horário eleitoral no sinal do SBT na parabólica entravam informeciais. Não duvido nada que exibam a propaganda da ClaroTV ou Polishop, como da outra vez.

Achei legal quando a Globo exibiu o JK no horário das 20:30. Mas do SBT pode esperar só propaganda mesmo, já fazem isso todo dia nesse horário mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo menos firefox que eu tenho em casa dá.

Na última eleição quando entrava o horário eleitoral no sinal do SBT na parabólica entravam informeciais. Não duvido nada que exibam a propaganda da ClaroTV ou Polishop, como da outra vez.

Achei legal quando a Globo exibiu o JK no horário das 20:30. Mas do SBT pode esperar só propaganda mesmo, já fazem isso todo dia nesse horário mesmo.

Essas propagandas só vão pra parabólica,no sinal de rede sempre passam algo próprio da emissora ou uma série

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Essas propagandas só vão pra parabólica,no sinal de rede sempre passam algo próprio da emissora ou uma série

uma vez ou outra deve passar, alguém deve pagar para o sbt passar a propaganda nesse horário, mas deve ser pouca coisa

Link para o comentário

uma vez ou outra deve passar, alguém deve pagar para o sbt passar a propaganda nesse horário, mas deve ser pouca coisa

Não cara,os comerciais só passam na parabólica,é assim no sbt e na Redetv(essas são as que eu tenho certeza),elas vendem esses horários na parabólica porque o alcance desse sinal é muito maior do que no sinal digital via satélite(também conhecido como parabólica digital),no caso da Redetv os comerciais passam no sinal da parabólica e no SD,no sinal HD são exibidos programas próprios da emissora.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

É alguma extensão pra navegador ou um programa pro pc mesmo?

Cara tem também um aplicativo dentro do aplicativo orbit chamado grab++ que consegue baixar videos de vários sites,a unica coisa que tem que fazer acessar o site pelo IE

Link para o comentário
Professor Girafales

É alguma extensão pra navegador ou um programa pro pc mesmo?

Eu uso uma extensão para baixar e um programa para rederizar em HQ (480p).

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Cara tem também um aplicativo dentro do aplicativo orbit chamado grab++ que consegue baixar videos de vários sites,a unica coisa que tem que fazer acessar o site pelo IE

Tu diz do 'Orbit Downloader'? Tenho ele aqui e não sabia disso :P

Eu uso uma extensão para baixar e um programa para rederizar em HQ (480p).

E essa extensão é pro Chrome ou Firefox?

Link para o comentário

Levei um balde de água fria agora... A extensão que eu uso no Firefox, NetVideoHunter, não baixa mais vídeos do site do SBT porque mudaram a codificação (ou coisa parecida, não entendo de programação) do site. Com esse formato novo não dá mais... :(

Link para o comentário

Levei um balde de água fria agora... A extensão que eu uso no Firefox, NetVideoHunter, não baixa mais vídeos do site do SBT porque mudaram a codificação (ou coisa parecida, não entendo de programação) do site. Com esse formato novo não dá mais... :(

Eu tava testando umas extensões agora de tarde, pra ver se conseguia baixar algo do site, e nenhum conseguiu identificar o vídeo :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      404

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

3. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

4. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...