Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Mas trata-se de uma gravação televisiva? Não tem logo ou abertura padrão; na verdade, ao contrário, a intro do país de origem está presente.

Creio eu que seja uma fita original da emissora. Uma daquelas que o usuário 500Cruzados surrupiou dos arquivos do SBT em tempos passados. Então, existe um dano verídico na matriz.

Esse episódio não foi lançado em VHS?

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio não foi lançado em VHS?

Não.

Lista dos episódios disponibilizados nas fitas da Top Tape:

CHAPOLIN - VOL 1

1) 90.38 Os piratas, parte 1

2) 90.39 Os piratas, parte 2

3) 90.12 Expedição arqueológica

CHAPOLIN - VOL 2

4) 90.11 O extrato de energia volátil

5) 90.44 Pelotão de Fuzilamento

6) 90.45 Operação Tripa Seca

CHAPOLIN - VOL 3

7) 90.6 Festa à fantasia, parte 1

8) 90.7 Festa à fantasia, parte 2

9) 90.3 O vazamento de gás

Fonte: Volta Perdidos

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma daquelas que o usuário 500Cruzados surrupiou dos arquivos do SBT em tempos passados. Então, existe um dano verídico na matriz.

Pode ter se originado com o tempo, sabe-se lá se foi na emissora ou já nas mãos da pessoa que pegou, mas não creio que a cópia que o Sbt separou desde 2006 seja esta mesma.

Link para o comentário

Hoje: "O Futebol é a Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (1979)" & "A Guerra de Secessão / O Mão Negra (1974)":

http://www.youtube.com/watch?v=gNGSCvezu-A

E só lembrei que não tinha apostado quando já era 12h46. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Editado por Raphael
E o teclado amaldiçoado.
Link para o comentário

Porr* o SBT passou o começo dos créditos do Futebol/ Construção e cortou.

E a abertura do Mão negra até chegaram a passar, mais cortaram o começo dela :ermm:

Link para o comentário

Pois é, esse episódio parece de VHS original mesmo. Quando o material foi digitalizado, a fita não devia estar em boas condições.

Não é VHS, é U-MATIC.

Link para o comentário

Putz, eu fiz minha aposta do bolao ate o horario permitido

mas agora fui conferir se tinha acertado

e li sobre acabar com o bolao,

dai fiz uma nova postagem

mas juntou com a anterior e ficou com o horario dps do bolao,

nao da pra corrigir isso nao ne ????

Chateada =/

Link para o comentário

Pois é, o do museu foi exibido apenas o final da abertura. E os cortes no começo/ final de algum bloco continua <_<

E mais uma coisa, pularam o Cão raivoso para exibirem o Chapolin em Acapulco :ponder: ou seja, teremos dois episódios curtos, se caso o SBT cortar o clipe a abertura e os créditos.

Link para o comentário

Pronto, já começou a bagunça...

Só porque no ano passado consideraram "O Cão Raivoso" um episódio semelhante (e de fato é), agora vão começar a pulá-lo. Ou seja, não estão mesmo afim de exibir os semelhantes...

Link para o comentário

Pronto, já começou a bagunça...

Só porque no ano passado consideraram "O Cão Raivoso" um episódio semelhante ( e de fato é), agora vão começar a pulá-lo. Ou seja, não estão mesmo afim de exibir os semelhantes...

Dúvido que seja por isso. Pularam pela loga duração, assim como provavelmente farão com ''O Debilitador Potencial''.

E olha que ''poderiam'' ter cortado as aberturas, fazem isso sempre. Mas é aquilo, sempre agem de forma oposta ao organizado e desejado.

Link para o comentário

Fotos no museu, não! é um episódio curto dava pra exibirem sim o Cão raivoso :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...