Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Me lembro que o @Valette havia postado em seu canal a saga FBV 1976 com exclusividade de uma fita do Sbt, será que ele não teria como arranjar o final do episódio e postar no You Tube (se não for pedir muito, claro)? Só por curiosidade mesmo, para ver o que aconteceu com a fita depois dos 15 minutos.

Segundo o MN, a fita terminava exatamente no ponto em que o Henrique deu fade. Ou seja, a outra parte simplesmente desapareceu. Por isso alguns estão considerando a ideia de que a Televisa enviou o material incompleto e que a Maga dublou assim mesmo. Eu já acho que isso não tem fundamento algum...

Só acho estranho que um episódio seja assim dividido entre uma fita e outra :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode ter acontecido isso mesmo, se não me engano o atraso de Blue Dragon no SBT em 2010 se deu por problemas nas fitas enviadas à emissora. Pode ser que algum funcionário da Televisa em 1984 ao copiar as quadruplex não percebeu e mandou uma fita com o episódio incompleto e a Maga dublou até onde disponível.

Isso aconteceu também com a Band, segundo usuários de um fórum sobre tv a novela Quase Anjos teve problemas ao ser dublada, pois a produtora mandou fitas com defeito.

Link para o comentário

É uma hipótese que não da pra descartar mesmo.

A Televisa já "perdeu" vários episódios e é possível que tenha dado essa mancada de enviar ele pela metade. O mais estranho é ele ter sido dublado até onde deu, pois pra mim isso parece trabalho jogado fora, igual as redublagens feitas pela Maga.

Link para o comentário

Eu acho que a fita foi danificada ao extremo, não acredito nisso que enviaram pela metade.

Vão lá no tópico do inédito, e vêm o que eu escrevi sobre o assunto.

Link para o comentário

Cara, que porcaria a exibição de hoje... Sei que a abertura do episódio da múmia do museu provavelmente está com algum defeito, mas qual o motivo de terem mutilado a abertura do primeiro episódio, sendo que enviaram completo pra Televisa? Definitivamente é impossível ficar 100% satisfeito com esses caras...

Raiva maior dá em engolir esses cortes, e no final da transmissão ter que aguentar o clipe gigantesco do Cirilo, todo santo dia...

Link para o comentário

O corte da abertura do primeiro episódio se deve a não saberem montar uma edição sem acertar direito o conteúdo dentro do tempo, perdem muito falando nada com nada e depois tiram ali.

O episódio do Vovô tem cerca de 25 minutos, se ficar jogando muita conversa fora claro que não vai dar tempo de passar abertura mesmo.

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=gCANbYUcbpE

Episódios de hoje - Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca e Em casa de fantasma, até os mortos se assustam.

Link para o comentário

Isso me parece defeito da fita da pessoa que gravou e não da cópia do Sbt.

Mesmo assim, esse tem como fazer a RMZ.

Mas trata-se de uma gravação televisiva? Não tem logo ou abertura padrão; na verdade, ao contrário, a intro do país de origem está presente.

Creio eu que seja uma fita original da emissora. Uma daquelas que o usuário 500Cruzados surrupiou dos arquivos do SBT em tempos passados. Então, existe um dano verídico na matriz.

Editado por Chambón
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...