Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Eu até julgaria o SBT, mas na "melhor" das hipóteses creio eu que o resto do ep ou estava ruim demais de qualidade ou nem estava possibilitado de ir ao ar. Se já esse tanto que passou tava com bastante falha de imagem

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

para mim o sbt nunca exibiu por problemas no episódio.por isso cortaram o final hoje.por que o tempo era suficiente para exibir os dois episódios.

Link para o comentário

Me pergunto seriamente se não possuem o restante do áudio, mesmo que com a imagem destroçada.

Talvez por isso nunca tenham remixado. Enfim, de qualquer forma, foi um ato muito ousado deles exibirem material pela metade. Não chega a merecer palmas, mas é um avanço.

Link para o comentário

Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!

Link para o comentário

O inédito é a melhor versão! Pena que está incompleto... Esse episódio tem pouco mais de 22 minutos, exibiram só até uns 15 minutos. O resto deve estar danificado.
E o que leva vocês a acharem que a dublagem é de 84? Dá pra notar que o a dublagem Maga só tinha as vozes, como os episódios do lote de 92.

Link para o comentário

Imagem bastante irregular, podre até, eu diria.

Também não vamos exagerar, estava com alguns riscos, mas em questão qualidade estava assistível sim, sem variação de cores nem tremulados.
Link para o comentário

Mas se a gente visse esse episódio na TV, meteria o pau no SBT pelo fato da imagem está em péssima qualidade para a TV.

Link para o comentário

Também não vamos exagerar, estava com alguns riscos, mas em questão qualidade estava assistível sim, sem variação de cores nem tremulados.

Foi ironia. Colei tal post do outro fórum, onde escrevi o mesmo contéudo com o uso do ''Vamp''. Como aqui não há o emoticon em destaque, acabei esquecendo de o substituir por outro.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Bem que podiam ter falado no vídeo, que o episódio não ia ser exibido completo e o porque dele não ser exibido completo :closedeyes: se é que iriam dizer a verdade.

O inédito é a melhor versão! Pena que está incompleto... Esse episódio tem pouco mais de 22 minutos, exibiram só até uns 15 minutos. O resto deve estar danificado.
E o que leva vocês a acharem que a dublagem é de 84? Dá pra notar que o a dublagem Maga só tinha as vozes, como os episódios do lote de 92.

Pra mim é dublagem de 84 só ver pelas BGM's.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Bem que podiam ter falado no vídeo, que o episódio não ia ser exibido completo e o porque dele não ser exibido completo :closedeyes: se é que iriam dizer a verdade.

Pra mim é dublagem de 84 só ver pelas BGM's.

As BGM's não são originais da dublagem, foram colocadas há pouco tempo.

Link para o comentário

E mais, galera! NÃO reclamem! Se o SBT chegasse e dissesse isso a vcs, NINGUÉM ia acreditar! Como tem gente que ATÉ HOJE não acredita que "Como agarrar um touro a unha" e "Madruguinha" estão danificados. A emissora matou a cobra e mostrou o pau. Tudo que eles falassem soaria como desculpa mal contada pra vcs. E mais... ainda há episódios que podem pintar (falo dos semelhantes, já que esse era o último inédito). Se começarem a crucificar o pessoal da transmissão online, os caras podem se emputecer e não soltar mais porra nenhuma! Daí ficamos com os 123 de sempre a acabou. Agradeçam pela raridade. Na TV vcs não veriam isso NUNCA!!!

• Curtir 1
Link para o comentário

A abertura, com sua BGM e texto genérico do período, é claramente do Lote de 84. Idem para o timbre do Gastaldi, pertencente a uma fase de transição após a voz fina das dublagens ''beta''.

As dublagens do ano de 1992 são enfeitadas com claques e músicas de fundo únicas. Fora de cogitação.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Yo creo que es por una mala conservación de la cinta, o porque MAGA no dobló el final. Al final, la respuesta más lógica es quién sabe.

Link para o comentário

Acabei de assistir, gostei do episódio, boas piadas e a excelente dublagem de 1984.

Compreendo que o Sbt não exibia por graves danos na fita, contudo deveriam ter cuidado melhor do episódio ou redublado há anos (se isso estragou no início de 90) justamente para não sair perdendo, do mesmo jeito que sempre cuidaram de tantas antiguidades da casa que possuem no acervo, infelizmente se perdeu um pedaço com dublagem por isso não havia como se fazer a remasterização.

Me lembro que o @Valette havia postado em seu canal a saga FBV 1976 com exclusividade de uma fita do Sbt, será que ele não teria como arranjar o final do episódio e postar no You Tube (se não for pedir muito, claro)? Só por curiosidade mesmo, para ver o que aconteceu com a fita depois dos 15 minutos.

Já que liberaram o episódio, poderiam mostrar a parte estragada, fiquei curioso. :P

Agradeço o Henrique por ter aproveitado a ocasião das exibições online e mostrado o episódio já que não era na televisão mesmo, pelo menos alguma coisa deu pra conferir. ;)

E agora, tirando a Herança e Despedida (no Sbt), não tem mais inéditos guardados? Nem pra estrearem numa possível volta na televisão (no ano de sei lá quando)?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...