Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não fico bravo por não exibirem os créditos, claro que queria que exibissem. Mas nesse momento as aberturas são mais importantes. Apesar que pelo visto a maioria está/estão sem narração do Gastaldi.

Link para o comentário

É verdade, a prioridade agora são as aberturas, visto que a maioria dos créditos já se tem por aí... se bem que, se exibissem os créditos ia ser melhor... mas não podemos ter tudo o que queremos...

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não fico bravo por não exibirem os créditos, claro que queria que exibissem. Mas nesse momento as aberturas são mais importantes. Apesar que pelo visto a maioria está/estão sem narração do Gastaldi.

Pois é, neste caso eu já não tenho dúvidas de que quase todas as aberturas editadas pela Televisa estão sem a locução.

Estou ansioso pelos episódios "Um Miado ao Cair da Noite", do lote de 88, e pelos episódios do lote de 92. Nas aberturas do lote de 92, a locução do Maga aparece limpa, sem BGM e com direito ao "Veeeeersããããão Maaagaaaaaaaa!!! Gravada nos Estúdios da Marshmallow!" :D

Link para o comentário

Pois é, neste caso eu já não tenho dúvidas de que quase todas as aberturas editadas pela Televisa estão sem a locução.

Estou ansioso pelos episódios "Um Miado ao Cair da Noite", do lote de 88, e pelos episódios do lote de 92. Nas aberturas do lote de 92, a locução do Maga aparece limpa, sem BGM e com direito ao "Veeeeersããããão Maaagaaaaaaaa!!! Gravada nos Estúdios da Marshmallow!" :D

Cara tu acha que o sbt vai exibir a abertura sem bgm? com certeza eles vão inserir a bgm para ai sim poder exibir,seria o maior milagre do mundo eles exibirem a locução limpa.

Link para o comentário

Depois do que estamos vendo, eu não duvidaria. Eles são imprevisíveis.

Mas é claro, as chances estão sim contra nós.

Link para o comentário

Por quê será que sempre exibem "A Volta do Renegado" misturado com alguns episódios do Lote de 1984? (tirando substituições como o Karatê de 76 e alguns outros casos).

Será que não tem alguma dublagem perdida de 1984 do Renegado e por isso exibem a de 1990 substituindo?

Link para o comentário

Ah é, deve ser, apesar de as duas histórias não terem semelhança.

Eu estava pensando também sobre o por quê de exibirem a "Troca de Cérebros" de 1979 misturado no Lote de 1984, a versão de 1973 também é de dublagem de 1990.

Link para o comentário

Eu acho que é por um desses dois motivos:

1 - A Troca de Cérebros possui uma dublagem perdida.

2 - O SBT que é doido e achou que esse episódio era do lote de 84 :P

Link para o comentário

Deu uma bela travada na transmissão. Jogaram o slide de novo.

Espero que não role tesoura nos episódios.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...