Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Finalmente temos a abertura de "De Caçador e Louco Todos Nós Temos um Pouco" dublada! A do "Pedintes em família" já tinha, mas é sempre bom ver com abertura, que eles continuem exibindo!

...

O UnPlug é bom mesmo, consegui baixar um vídeo do site do SBT com a qualidade máxima. Valeu a dica, Lucas Fernando! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

A edição do Pedintes que passou na TV de 03/12/2005 até o ano de 2011 tinha vários micro cortes em cenas com imagens danificadas, hoje passaram todas essas cenas e deu pra ver todos os pulos, chuviscos e marcas queimadas que tinham nesses trechos.

O episódio se tornou perdido quando tinha apenas dez anos desde que havia sido produzido, portanto não creio que já tinha esses defeitos, eles foram aparecendo com o tempo e assim surgiu uma nova desculpa por ele ter ficado perdido por exatos vinte anos: Baixa qualidade que não agrada ao Sbt.

Aliás, não creio que a cópia que eles tinham do Lote de 1984 tivesse os mesmos danos, quem sabe até poderia estar em condição um pouco melhor.

Segundo fãs antigos como Ô Co... lá do outro forum a versão que foi exibida em 1984 foi uma perdida mundial de 73 e não essa de 76, e olha que o cara é fã mesmo das dublagens de 84 e detesta as de 1990, ele diz que nessa versão o Carlos não participa e que é no mesmo esquema do esquete do Chaves O mendigo de 72, eu pelo menos acredito nele, e não é só ele não, tem varios outros das antigas que juram de pés juntos que a versão exibida era uma outra mas agora não me recordo dos nicks deles.

Link para o comentário

Eu acho brabo haver um "Pedintes em Família" perdido mundial de 73, sendo que a Televisa reutilizou um sketch da mesma história justamente em 73.

Link para o comentário

Eu acho brabo haver um "Pedintes em Família" perdido mundial de 73, sendo que a Televisa reutilizou um sketch da mesma história justamente em 73.

Mas e o Festival da Boa Vizinhança? É exatamente o mesmo caso, e ainda tá aí, sendo comercializado para o mundo inteiro.

Link para o comentário

Neste caso não é necessariamente o mesmo, a única coisa reutilizada aí foi a recitação do cão arrependido. É uma história totalmente diferente do sketch de 72, apesar de ambos serem uma confraternização entre vizinhos.

Link para o comentário

Neste caso não é necessariamente o mesmo, a única coisa reutilizada aí foi a recitação do cão arrependido. É uma história totalmente diferente do sketch de 72, apesar de ambos serem uma confraternização entre vizinhos.

De fato, não estava tão atento quanto á isso, mas não descarto uma versão de 'Pedintes' eliminando muito dos detalhes relacionados aos roubos e focando na ação do Chapolin. Por mais que os ventos apontem contra...

Link para o comentário

Não seria nenhum absurdo pensar que Chespirito fizesse duas versões do mesmo episódio no mesmo ano... O único fator que pesa contra é o mesmo ter sido feito em 1973, ano em que ainda não se faziam tantos remakes.

Link para o comentário

Eu lembro que aquele pessoal que divulga/divulgava as sinopses das Tele-guias, disseram que havia possibilidade de existir sim essa versão de 1973 de Pedintes em família.

Mas não tem nada confirmado ainda.

Link para o comentário

Galera, segue o link pra download dos episódios de hoje:

Mega

Não era em 720p? Baixei aqui e está em 480p.

Link para o comentário

Esse daí acho que baixei com o IDM. Pensei que tinha vindo na qualidade máxima, não me atentei à resolução. Mas já baixei os programas novamente com outro programa, o primeiro está em 720p e os demais estão em 1080p. Quando eu tiver um tempinho subo para download, já que os arquivos ultrapassam 1GB.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ainda não disponibilizaram o episódio de ontem (23/08) :(

Usei o UnPlug e baixei um vídeo do satã com 1,7 GB e 1080p. Pelo menos vamos poder ter os episódios do Chapolin em alta qualidade no acervo. :feliz:

E tomara que mantenham as exibições até outubro... Agora é só torcer pelos inéditos e perdidos.

Link para o comentário

Pena que a qualidade dos vídeos que disponibilizam não é a das melhores. Devem garimpar isso direto das fitas do arquivo mesmo...

Apesar disso, são garantidos episódios sem cortes :)

Link para o comentário

1080p?

Lembrando que o Unplug disponibiliza outras opções de download em todas as resoluções disponíveis, e a da qualidade máxima é a última.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...