Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Aposto que fizeram de propósito porque reclamaram ontem, p*** que pariu esse SBT hein

Aliás, a audiência ta quase a metade da de ontem, 1338 agora

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

A única coisa que valeu a pena hoje, foi terem exibidos sem os cortes que o SBT faz no episódio do Alma Negra.

Link para o comentário

Meio óbvio que não teria abertura hoje, né? Eles tinham alertado sobre o tempo, e como atrasou bastante...

Link para o comentário

Acabou mais cedo do que ontem e ainda colocam aquela vinheta dos 33 anos. Não sei se essa desculpa do tempo cola não.

Link para o comentário

É desculpa esfarrapada. Como é que para o clipe enorme do Cirilo tem tempo?

E o atraso não conta, isso foi escorregada deles na hora da exibição, os episódios já são pré-editados.

Link para o comentário

Se amanhã ou Sábado não voltarem com as aberturas, aí vamos saber se realmente estão fazendo isso de propósito. Depois não querem que os fãs reclamem <_<

Link para o comentário

Hoje não passou nada de mais... Querem que eu baixe o programa? Não acho que vale a pena.

Realmente não tem necessidade. Pra falar a verdade eu acho que só vale a pena se exibirem algum trecho raro, abertura ou créditos
Link para o comentário

Honestamente, eu até não estou muito preocupado com as aberturas, mesmo que sejam importantes. O que me interessa mesmo são os sketchs e episódios inéditos que faltam exibirem, além dos ainda perdidos "Planeta Vênus" e "Ovos Podres e Moscas".

Se continuarem com a viadagem e não exibirem esses episódios, eu largo de mão.

[l][/l]Acabo de ver no site do SBT, estão disponibilizando os vídeos em 1080p :blink:

Link para o comentário

Exato, eu baixei o de ontem em 1080p, deu um arquivo de mais de 900MB, mas a qualidade é a mesma do 720p aparentemente.

Link para o comentário

A única coisa que valeu a pena hoje, foi terem exibidos sem os cortes que o SBT faz no episódio do Alma Negra.

Mas o Sbt não fazia cortes no episódio do Tesouro do Pirata Fantasma, de 2005 à 2011 exibiam a edição completa com título narrado no começo.

Na verdade, também nem dá pra considerar cortes no episódio do Anel de Brilhantes, simplesmente tinha dois blocos comerciais não muito bem colocados e as vezes beliscava algumas falas.

----------

Curiosamente, no início de Agosto de 2011 o Sbt começou a reprisar os episódios do Chapolin por ordem de Lote nos primeiros dias desse mês, eu até me lembro disso, depois foram misturando: http://www.forumch.com.br/topic/13988-2011-exibies-de-chapolin-no-sbt/?p=246462

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...