Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Pela transmissão do YT eu consegui baixar em 720p, pelo site só em 360p :(

Os episódios de hoje, que estarei disponibilizando daqui a pouco, capturei em 720p.

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu pelo vídeo Lucas, ainda bem que capturou o de hoje em 720, ele é o mais importante até agora pois só temos o episódio das Pulgas em gravação do Sbt. ^_^

E sobre o anunciado do Sbt aí... eles gostam de fazer showzinho de suspense heim, nunca ví fazerem isso com outras séries, só com CH mesmo.

E sobre não dar tempo de passar as aberturas... é só saberem montar a edição direito que dá tempo sim, acontece que preferem colocar comerciais da programação e dois bobos falando e falando (e no final não falam nada, ainda passam informação errada como a data de exibição original do episódio de ontem :muttley:)

Link para o comentário

Eles não tem tempo pra colocar uma abertura que não dura nem um minuto mas tem pra colocar aquele clipe interminável do "Cirilo".

Editado por Monchito
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eles não tem tempo pra colocar uma abertura que não dura nem um minuto mas tem pra colocar aquele clipe interminável do "Cirilo".

o pior é que nem original o clipe era, pegaram a musica " happy" mudaram a letra e ficou essa bizarrice

Link para o comentário

Galera, segue o link pra download dos episódios de hoje:

Mega

Não consegui postar no YT porque o vídeo foi bloqueado no mundo inteiro. Amanhã vejo se acerto isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Que ótimo, e esse do anel é um dos meus preferidos, Chapolin fala muita bobagem nesse episódio e o jeitão da dublagem de 84 faz com que fique ainda mais engraçado. :lol:

Já o You Tube eu nem tenho vontade de colocar vídeos de CH completos nele porquê só perco o pouco tempo que tenho com os caras bloqueando tudo.

Link para o comentário

Pessoal do SBT inteligente como sempre

VQpFTyc.png

:lol: só que dessa vez perceberam o erro, e disseram depois que o título era O Anel de brilhante.

photo.jpg

SBT Online pixel-vfl3z5WfW.gifpixel-vfl3z5WfW.gif 6 minutos atrás

Não temos certeza sobre os episódios semelhantes. Quem sabe? 

Responder · pixel-vfl3z5WfW.gifpixel-vfl3z5WfW.gif

photo.jpg

SBT Online pixel-vfl3z5WfW.gifpixel-vfl3z5WfW.gif 17 minutos atrás

Não conseguimos exibir as aberturas originais por causa do tempo. Sempre que a gente puder, exibiremos elas originais, ok?

Responder · pixel-vfl3z5WfW.gifpixel-vfl3z5WfW.gif

Quem sabe? já deveriam saber se vão ou não exibir os semelhantes/perdidos/inéditos :closedeyes:

Sobre as aberturas, por acaso era a abertura de Branca de neve? vamos ver se realmente vai acontecer isso, e se vai ter dias com duas aberturas passando.

Link para o comentário

É importante também que quem puder acompanhar e divulgar o stream. Quanto mais gente assistindo, melhor.

Link para o comentário

Fala sério... Foi só alguém abrir o bocão para questionar eles sobre as aberturas, e hoje já não exibiram nenhuma. PQP...

Link para o comentário

No final do Bandido escureceu a imagem depois do Racha cair no chão, nem deixaram o Chapolin falar "Não contavam com minha astúcia" e vir o início da BGM do piano.

Link para o comentário

Fala sério... Foi só alguém abrir o bocão para questionar eles sobre as aberturas, e hoje já não exibiram nenhuma. PQP...

Bom, a abertura do Vamos à Disneylândia já temos, o problema foi não terem exibido a do tesouro do pirata fantasma :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...