Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Pô, deveriam passar as esquetes que ficaram devendo em 2013... Se for para ver episódios comuns na Internet, eu entraria no Youtube. :(

Calma, se for por ordem de lote vamos ver o que acontece quando chegar na hora de algum episódio formado por esquetes, se devem exibir ou não.

Link para o comentário
  • Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amanhã provavelmente já iremos descobrir se exibirão ou não as sketchs, já que deve vir "O Contrabando / O Circo de Pulgas".

Link para o comentário

Sou eu que sou muito chato, mas o vídeo (o do primeiro link) dá umas travadinhas bem leves?

Pode ser que sim, o PC que eu fiz o teste é um lixo (Celeron 420 @GHz 1.6) imagina a lerdeza :P

Link para o comentário

Amanhã provavelmente já iremos descobrir se exibirão ou não as sketchs, já que deve vir "O Contrabando / O Circo de Pulgas".

Acho que deve ser normal nesse caso, quero mesmo é ver a abertura dublada dele já que será o primeiro episódio do dia, do Anel poderá vir sem.

Vou arregalar os olhos se acontecer o milagre na hora de chegar "A Autópsia", "Doutor Chapatin No Casamento"... etc. Tomara que não façam a mesma coisa que na exibição da TV, que é misturar com outros episódios normais para dar o tempo de 50 minutos.

Agora, imagino que quando chegar o Planeta Vênus deverá ser a substituição pela versão de 1975.

Link para o comentário

Galera, estarei fazendo minhas gravações a partir do vídeo que o site disponibilizar após a exibição, assim posso capturar com mais qualidade :cap:

Daqui a pouco estarei postando.

• Curtir 1
Link para o comentário

Provavelmente a abertura estava sem bgm e o Flying Fists foi inserido por cima. Dá pra notar uma certa diferença de definição de áudio entre a voz do Gastaldi e a música.

Acho que não hein, desde 2006 que eles remendam o anuncio do episodio, e enquanto o MAGA anunciava dava pra ouvir perfeitamente o finalzinho da Flying Fists, se fosse montagem esse remendo que eles faziam teria a narração do MAGA limpa sem nenhuma BGM acompanhando. :joinha:

Link para o comentário

Galera, estarei fazendo minhas gravações a partir do vídeo que o site disponibilizar após a exibição, assim posso capturar com mais qualidade :cap:

Daqui a pouco estarei postando.

Que beleza. :)

Aguardando ansioso pelo download.

Link para o comentário

Eu fiz a captura de tela do Youtube com o aTube Catcher mas estava travando muito. Era muita gente on line. Aliás deu vergonha de ver que a molecada entupiu os comentários com abobrinhas e palavrões, até o administrador do canal teve que dar uma bronca.

Qundo eu abro o player do site em HD também trava (a qualidade é maior), melhor ficar aguardando postarem pra download.

Link para o comentário

Pois é, estou capturando na melhor qualidade possível. Não se pode dizer "Minha nossa, que qualidade impecável!" mas dá pro gasto, até mesmo porque a matriz que o SBT exibiu não ajuda muito. O episódio do Conde Terra Nova certamente foi extraído diretamente da fita original do arquivo, tanto que é cheia de riscos brancos no decorrer do vídeo. Já o episódio do anel, parece ter sido extraído de uma fonte mais recente.

Link para o comentário

Eu fiz a captura de tela do Youtube com o aTube Catcher mas estava travando muito. Era muita gente on line. Aliás deu vergonha de ver que a molecada entupiu os comentários com abobrinhas e palavrões, até o administrador do canal teve que dar uma bronca.

Qundo eu abro o player do site em HD também trava (a qualidade é maior), melhor ficar aguardando postarem pra download.

Sério que aconteceu isso? eu nem percebi :lol:

Pois é, estou capturando na melhor qualidade possível. Não se pode dizer "Minha nossa, que qualidade impecável!" mas dá pro gasto, até mesmo porque a matriz que o SBT exibiu não ajuda muito. O episódio do Conde Terra Nova certamente foi extraído diretamente da fita original do arquivo, tanto que é cheia de riscos brancos no decorrer do vídeo. Já o episódio do anel, parece ter sido extraído de uma fonte mais recente.

Lembrando também, que a imagem desse episódio dos selos que o SBT tem não é das melhores. Só ver as gravações que tem por aí ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...