Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois disso, acaba aquela teoria de que algumas aberturas de CH, estavam com algum defeito ou sem dublagem.

Link para o comentário

Depois disso, acaba aquela teoria de que algumas aberturas de CH, estavam com algum defeito ou sem dublagem.

Talvez o sbt tenha procurado nos arquivos as matrizes dos episódios sem aqueles defeitos de aberturas mudas das copias exibidas normalmente :ponder:

Link para o comentário

Pelo visto a abertura do primeiro episódio do dia funcionará como padrão para a exibição.

Ou vai que passarão a do Cleptomaníaco todo dia... :P

Link para o comentário

Cara eu to achando que eles não vão colocar o video dos episódios pra o site do sbt não,é melhor gravar pelo transmissão online mesmo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

E além de passar com a imagem do lote velho, estão passando sem cortes. Bem que a exibição na TV podia ser assim como essa.

Link para o comentário

E além de passar com a imagem do lote velho, estão passando sem cortes. Bem que a exibição na TV podia ser assim como essa.

Sonhar não custa nada :joia: por favor me digam que alguém estar gravando?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Sonhar não custa nada :joia: por favor me digam que alguém esta gravando?

pelo que eu sei o LF está gravando, mas acho que tem mais gente gravando também

Link para o comentário

Ótima notícia, eu esperava as mesmas exibições porcas da TV. Agora sabemos que o SBT tem sim as aberturas MAGA todas dubladas e só exibe porque não quer

Link para o comentário

Ótima notícia, eu esperava as mesmas exibições porcas da TV. Agora sabemos que o SBT tem sim as aberturas MAGA todas dubladas e só exibe porque não quer

E cortam os episódios porque querem também.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...