Ir para conteúdo

Vocês gostam do Geraldo Luís?

muTano

Recommended Posts

Postado

Pra mim ele é um dos piores apresentador da TV. O cara chato.. O programa dele "Domingo Show" tem até uma boa direção, mais ele estraga tudo.. Ele deu sorte da Record ter apostado nele. Eu nem sintonizo o programa dele. O Portiolli é infinitamente melhor, era bom ele ter uma direção tão boa quanto a do Geraldo.

Postado

Não, esse é babaca.

Postado

No começo era uma aposta, mas depois que ele começava a enrolar nas reportagens e deixava até pro dia seguinte, achei muito sem graça.

Teve um dia que ele disse que filmou fantasmas em Paranapiacaba, mas era pura armação. O morador de la falou que vive ha 17 anos lá e nunca viu nada do tipo. Além de algumas manipulações.

Poderia-se dizer que a única coisa legal que ele faz é encontrar moradores de rua e ajudar a definir um rumo para estas pessoas.

Postado

Razoável. Nem gosto, e nem odeio.

Postado

Não gosto. É mais um daqueles típicos programas de domingo, que tem como princípio fazer de tudo para segurar o telespectador com uma matéria absurda.

Postado

Gosto como jornalista. Como apresentador de programa de auditório, não.

Postado

Cara chato, muito sensacionalista. Mais um dos péssimos apresentadores da TV brasileira.

Postado

Acho chato pra cacete esse cara. Ele faz muito sensacionalismo. No jornalismo até que ia, mas em auditório, não gosto não

Postado

Não sei como ele dá audiência hein!

Postado

Pois é, eu ouvi dizer que melhorou bastante a audiência da Record no horário. Não consigo entender como...

Postado

Ele e seu programa são um saco

Professor Inventivo
Postado (editado)

É insubornável, digo insuportável. No balanço geral já era ruim, não sei o que a record viu nesse cara. O programa dele tem um formato bom, mas ele estraga tudo como já falaram. Só dá audiência porque a Regina Casé é pior e o Portiolli é um excelente apresentador mas o programa dele é muito vazio, só salva o Passa ou Repassa.

Editado por duff555
Postado

Gosto como jornalista. Como apresentador de programa de auditório, não.

Postado

É insubornável, digo insuportável. No balanço geral já era ruim, não sei o que a record viu nesse cara. O programa dele tem um formato bom, mas ele estraga tudo como já falaram. Só dá audiência porque a Regina Casé é pior e o Portiolli é um excelente apresentador mas o programa dele é muito vazio, só salva o Passa ou Repassa.

A record viu a audiência que ele da

Professor Inventivo
Postado

A record viu a audiência que ele da

A única coisa mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1238

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      1023

Globo

3. E.R
      342

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      342

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. HOMESSA
      2106

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...