Ir para conteúdo

O que vocês acham de programas que falam de novelas?

muTano

Recommended Posts

Postado

A pouco liguei a TV no "A Tarde é Sua" e a Sonia Abrão estava fofocando com seus convidados da novela "Império" da Globo, o que irá acontecer nos próximos capítulos.

O que vocês acham de programas que tricotam o que vai acontecer nas novelas...Eu acho chato! Porque já não acompanho novelas, muito menos tenho interesse em saber o que esta acontecendo nas mesmas.

Postado

É simples, o programa não tem conteúdo e sobrevive as custas de novelas de sucesso da Globo, coisa mais ridícula

Postado

Realmente, total falta de conteúdo,

Postado

Olha, o Alan resumiu muito bem. É realmente patético esses programas.

Postado

É por isto que patina no ibope.

Postado

Mas se for pensar no vídeo show, que grande parte do programa é sobre as novelas, tem um bom público, e está aí tem vários anos já

Postado

Esta aí, mas está morrendo. Volta e meia já estão mudando diretor daqui e dali.

Além do mais, esse novo formato não funcionou.

Postado

Video Show é horrível, programinha de fofoca

Postado

Típico de emissora que não tem muito o que passar... Não é de estranhar, por exemplo, que a RedeTV está quase falida.

Postado

O Vídeo Show não é apenas ruim, como é vazio. Os repórteres/apresentadores usam de um tom de voz superficial, e acabam por serem insuportáveis. Otaviano Costa é o melhor exemplo... ele é forçado ao extremo, e não sabe distinguir o que é engraçado e o que não é.

A escalação é fraca, e o Zeca Camargo está aí para provar isso. O cara não tem perfil para comandar espetáculos com temática mais leve e familiar. Qualquer um nota que ele não se sente confortável naquilo tudo.

Postado

Até que o Video Show não é o pior do gênero, mas é tão ruim quanto os outros.

Postado (editado)

Otaviano Costa não é só um apresentador insuportável como ator fraquíssimo também, é fúnebre assistir ele interpretando aqueles personagens com sotaques carregados forçados ao extremo.

Não sei o que alguns tem contra o Zeca Camargo, acho ele ótimo, desde os tempos do Fantástico sempre gostei dele, mas pro Vídeo Show não serve.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Faz um tempão que eu não vejo o "Vídeo Show", por isto não posso opinar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...