Ir para conteúdo

HORÁRIO ELEITORAL

Victor235

Recommended Posts

Postado

Tem razão, eu usei como referência, mas de fato as propagandas do PCO foram melhorando em qualidade técnica.

Por falar na campanha do PT:

---------------------------------

• Curtir 1
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

70

• Will CH

16

• iago83

10

• Ramyen Matusquela

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
8 horas atrás, Victor235 disse:

Tem razão, eu usei como referência, mas de fato as propagandas do PCO foram melhorando em qualidade técnica.

Por falar na campanha do PT:

---------------------------------

Essas eu gostei.

Postado

Outras inserções de ontem:

João Dória

Luiza Erundina mostra sua casa

Netinho em novo partido (após perder o mandato por infidelidade partidária) e mãe do MC Gui

-----

Postado

Hoje assisti a propaganda daqui de Dourados. As propagandas do PP e do PSOL foram tão curtas que nem deu pra ver, só vi do Geraldo Rezende, Renato Câmara e Délia Razuk.

Vocês sabem se as propagandas vão ser só de prefeitos ou vai ter dos vereadores também (exceto as que passam durante a programação).

Postado

No bloco, só prefeitos. Nas inserções, 60% de prefeitos e 40% de vereadores.

----------------------

Gravamos o bloco inteiro de hoje:

• Curtir 1
Postado

Após várias tentativas, Eymael não será candidato neste ano. Já sua neta...

Postado

É no mínimo estranho ver o PCO e o PSTU usar todos os seus poucos segundos de horário eleitoral para frases como "Fora Temer" e "Contra o golpe", sem nem mostrar o nome de seus candidatos à prefeito, ao mesmo tempo em que o programa do Haddad, do próprio PT, em seus vários minutos, nem menciona o impeachment. Isso sem falar que os candidatos do PT estão contabilizando perda de votos e adotando tons azuis e amarelos (cores tradicionalmente ligadas à oposição e ao PSDB) em seus logotipos, além de "esconderem" a estrela do partido...

Professor Inventivo
Postado

Esses caras do pco e do pstu, só querem causar mesmo, tanto é que grande parte das manifestações são eles que organizam. Os caras sabem que não vão ganhar, tanto faz dizer os nomes dos candidatos ou não, mas dizer frases como  "fora temer" pode tirar votos de outros partidos, é isso que eles querem. 

Essas das cores do PT, eu já tinha percebido. Os caras estão apelando para mensagens subliminares, mostram as cores da direita, para ver se o povo aceita. 

• Curtir 1
Postado

Postei uma notícia sobre isso das cores no tópico das eleições.

Professor Baratinha
Postado

Não sei o que da mais náuseas nessas campanhas, esses analfabetos candidatos a vereador ou esses partidos de vagabundos comunistas.

Postado
Justiça Eleitoral multa Marta Suplicy após representação de João Doria

SEXTA, 02/09/2016, 10:13

A equipe do candidato do PSDB denunciou à Justiça uma propaganda veiculada na Rede Record em que uma pessoa elogia obra realizada durante a gestão da candidata do PMDB.

Imagem
Marta Suplicy em debate no Secovi-SP
Crédito: Luiz Claudio Barbosa/Agência O Globo

Pela legislação, somente quem pode aparecer nesta circunstância, expondo realizações da administração pública, é o próprio candidato. A coordenação da campanha de Marta informou que vai apresentar a defesa dentro do prazo.

O juiz impugnou a propaganda eleitoral que motivou a denúncia e determinou imediata suspensão da exibição. Caso a decisão seja descumprida, a campanha deverá pagar multa de R$ 1 mil por cada exibição indevida e a candidata poderá responder por crime de desobediência.

CBN

Postado

João Dória copiando o Posto Ipiranga :lol: Muito bem sacada:

Postado

Não é cópia, é paródia.

Mas muito bem bolado :lol: 

Aguardando o Haddad tentando retirar a inserção do ar.

• Curtir 1
Postado
Julier deve retirar apresentadores de programa eleitoral, determina juiz

07.09.2016 | 11h20

Nesta terça-feira, programa de Julier foi suspenso; segundo assessoria, determinação já foi atendida

Marcus Batista/Jornal Fotográfico
Imagem
O candidato a prefeito de Cuiabá, Julier Sebastião (PDT), que deve adequar programa eleitoral

DA REDAÇÃO

O juiz Paulo de Toledo Ribeiro Júnior, da 1ª Zona Eleitoral, determinou que o candidato a prefeito de Cuiabá, Julier Sebastião (PDT), retire de seu programa eleitoral trechos em que apareçam apresentadores.

A decisão liminar (provisória) foi proferida nesta terça-feira (6), e atende a requerimento eleitoral formulado pela coligação “Dante de Oliveira”, encabeçada pelo candidato Wilson Santos (PSDB).

De acordo com a decisão, o ex-juiz federal vem utilizando dois apresentadores em seu programa eleitoral, o que desrespeita a legislação.

O magistrado fixou multa de R$ 5 mil por programa veiculado de forma a desrespeitar a decisão.

“O Artigo 53 da Resolução 23.457/2015 é claro ao dispor que é vedada a utilização de apresentador nos programas e inserções de rádio e de televisão destinados à propaganda eleitoral gratuita, sendo permitido apenas os candidatos e seus apoiadores”, afirmou o magistrado.

Determinação atendida

Na terça-feira, data da decisão, o programa eleitoral de Julier já deixou de ser exibido no horário da noite.

Nesta quarta-feira (7), segundo a assessoria do candidato, o programa será apresentado normalmente, seguindo as determinações da Justiça.

MIDIA NEWS

Postado
Juiz permite que Crivella mostre imagens da Guarda Municipal na TV

Pedido de liminar foi protocolado pelo candidato do PMDB, Pedro Paulo

POR MARCO GRILLO
08/09/2016 16:55 / atualizado 08/09/2016 17:08

Imagem
Candidato Marcelo Crivella (PRB) em horário político eleitoral/2-9-2016 - Reprodução

RIO — O juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 123ª Zona Eleitoral, negou o pedido do candidato do PMDB à prefeitura do Rio, Pedro Paulo, que pretendia impedir a campanha do candidato do PRB, Marcelo Crivella, de usar na televisão imagens e brasões da Guarda Municipal.

De acordo com a decisão, "não há que se falar em conduta ilícita que venha a configurar crime ou mesmo propaganda eleitoral indevida" no caso em questão. Na interpretação do magistrado, o programa eleitoral de Crivella usou as imagens da Guarda Municipal para expor uma plataforma de campanha, o que não é vedado pela lei eleitoral.

Pedro Paulo afirmou que não participou diretamente da decisão de entrar com um pedido de liminar, que acabou indeferido. Segundo ele, a decisão coube ao setor jurídico do PMDB. O peemedebista, no entanto, reconheceu que a campanha está "muito judicializada".

— Como mudou a legislação eleitoral, acredito que tenha faltado uma regulamentação adicional para deixar menos margens para interpretações e confusões em relação ao que os próprios candidatos possam fazer. Isso está gerando muito problema. Você fica preso mais numa campanha de processos do que de (pedido de) votos e debates. Acho que tem ainda uma concepção na nossa democracia de achar que esse é um processo clandestino. É importantíssimo falar da cidade — defendeu Pedro Paulo.

O candidato do PMDB fez uma caminhada nesta tarde pela Avenida Braz de Pina, em Vista Alegre, acompanhado da vereadora Rosa Fernandes (PMDB) e do deputado estadual Pedro Fernandes (PMDB). Pedro Paulo conversou com comerciantes e defendeu que medidas tomadas pela prefeitura, como a desburocratização do processo que permite que um dono de bar ou restaurante coloque mesas e cadeiras nas calçadas, foram importantes para revitalizar a área. O candidato também citou a criação do pólo gastronômico da região como um elemento que ajudou a aquecer a economia, especialmente em um momento de crise.

O GLOBO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      34

Materiais sumidos do SBT

2. Eu acho...
      213

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      284

Audiências CH

4. gustavo lins
      34

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      441

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...