Ir para conteúdo

HORÁRIO ELEITORAL

Victor235

Recommended Posts

Postado

E a Dra. Havanir está candidata novamente. Agora é 2828. Morria de medo dela. :lol:

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

70

• Will CH

16

• iago83

10

• Ramyen Matusquela

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Um cara que é da minha cidade e andou aparecendo estes dias é o Dr. Aidan Ravin. Já foi prefeito e agora é candidato a deputado federal. Ele é médico, mas foi tudo muito morno...

Postado (editado)

Durante a propaganda dos Deputados Federais do PPL, o jingle do candidato Miguel, fica tocando por cima da propaganda dos outros candidatos, os quais nem tem a oportunidade de falar, apenas mostram sua foto e seu número. :lol:

Editado por Ramyen
Postado

Sim, mas nem atrapalha muito, já que são apenas três candidatos a deputado federal do PPL, sendo um deles o Miguel, que também é presidente do partido.

O Maluf já fez muito isso com os candidatos do PP.

------------

Quem é esse Marcão da Mancha? O que ele é do Palmeiras, só torcedor?
Postado
Depois falam que é bobagem quando eu digo que tem gente que se candidata só para divulgar ideologia ou partido.

Veja como isso é evidente nesse vídeo. É o programa do PCO para senador, onde não citam nem o nome de seu candidato a senador, sequer seu número.

Aliás, hoje não passou propaganda do PCO na parte dos senadores. Provavelmente entraram com um recurso por causa dessa propaganda do candidato não ter nenhuma referência a ele.

No programa de senador do PTdoB em MG, também não apresentaram o candidato:

O PV muitas vezes também usa suas candidaturas majoritárias para tentar alavancar a bancada de deputados do partido.

Postado

Olhem o tanto do programa que é dedicado ao presidente estadual do partido e o tempo que ficou para apresentar um outro candidato, que não é falado nem o número. Depois ainda volta a falar do primeiro candidato.

Acontece muito isso, de presidentes de partido que ocupam todo ou quase todo o espaço do programa do partido no horário eleitoral.

Professor Inventivo
Postado
  Em 29/08/2014 às 03:52, Victor235 disse:
Olhem o tanto do programa que é dedicado ao presidente estadual do partido e o tempo que ficou para apresentar um outro candidato, que não é falado nem o número. Depois ainda volta a falar do primeiro candidato.

Mostraram o 9099 e o nome do outro candidato tão rápido que parecia os frames da jequiti que aparece no Chaves. Não dura nem dois segundos.

• Curtir 1
Postado

Veja só a montagem do corte deste programa, muda o foco da câmera e tudo. Bastava regravar a frase toda, que é curta, novamente.

"Com Eymael presidente/corta/Com Alckmin"

Neste aqui, Missionário José Olímpio, a colocação deles em cima do cenário virtual não deu muito certo:

Postado

Sobre o que comentei do Alckmin colocar o vice da Marina em seu programa invés de gente do PSDB:

Alckmin exalta apoio estadual do PSB e diz que Aécio estará em programa

Sobre a propaganda do Tiririca:

Erasmo critica paródia de Tiririca: 'Engraçado ou não, tem que pagar'

Já na propaganda da Dilma:

Programa de Dilma mostra secretário de cidade no RS como homem simples

Postado

[YouTube]

Acho que no que diz respeito à produção de propagandas, o programa do Kassab tem sido o melhor. Não falo do conteúdo que é dito nele, mas produção, técnica e essas coisas, pelo que reparo.

Legal que ele fez várias versões instrumentais do jingle, uma com assovio, uma com saxofone, uma com piano, etc., aí durante a propaganda fica tocando o jingle dele de forma que é associado com o candidato sem precisar ficar repetindo a mesma música. Pena que não tem as trilhas pra baixar.

Bem sacado isso do jingle, porém esse papo de "muita vontade de ser senador" não engana. Ele ia ser candidato a governador, depois a nada, depois de última hora se candidatou.

Não colou também isso de "vou governar acima dos partidos". Entendi que é uma crítica a coligações inconsistentes, coalizões, troca de ministérios e talz, mas falando assim parece que ele vai ser um governante autoritário.

@Raphael, vocês que gostam de BGMs dêem uma ouvida :P

Postado

O deputado Roberto Freire e seu partido (a nível nacional), o PPS, apoiam a candidatura de Marina Silva à presidência. Mas, veja o que apareceu no primeiro programa que foi ao ar:

Posteriormente, deixaram apenas o Serra e o Alckmin, e hoje em dia a propaganda do PPS mostra o logotipo de Marina Silva.

Postado
  Em 26/08/2014 às 09:56, Ramyen disse:

E a Dra. Havanir está candidata novamente. Agora é 2828. Morria de medo dela. :lol:

A Dra. Havanir é uma "discípula" do Enéas Carneiro.

Postado

Fiquei ouvindo rádio hoje e notei que as inserções são mais "divertidas" e as de um candidato se relacionam mais com a dos outros.

O Alckmin tem aquele jingle "Andou geral, do rural ao social, andou geral, do interior a capital".

Aí na inserção do Skaf colocaram o jingle/paródia "Perdeu geral, vieram me assaltar, perdi geral, a carteira e o celular" :lol:.

Já o Alckmin mandou uma outra: "Kassab tá com Skaf, Skaf tá com Kassab, porque eles estão juntos isso a gente não sabe".

Um fica fazendo musiquinha pro outro :P.

Postado

Na propaganda de hoje, Dilma ficou quase 10 minutos falando que a Marina é contra o pré-sal e outras bobagens e de repente fala "Não quero fazer nenhum ataque à Marina"...

E na inserção do PRTB legendaram "meu nome é Avanir".

Postado
  Em 07/09/2014 às 03:05, Victor235 disse:

Na propaganda de hoje, Dilma ficou quase 10 minutos falando que a Marina é contra o pré-sal e outras bobagens e de repente fala "Não quero fazer nenhum ataque à Marina"...

E na inserção do PRTB legendaram "meu nome é Avanir".

A campanha de Aécio está no mesmo tom "não duvido que Marina tenha boas intenções, mas é preciso ter experiência", hehe. Querem desqualificá-la sem parecerem agressivos... Ainda bem que eu não voto em nenhum dos três mesmo, hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1647

Exibições de Chaves no SBT

2. Professor Inventivo
      1647

3. Eu acho...
      1647

4. Helenaldo
      1647

5. Eu acho...
      1647

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...