Ir para conteúdo

Vale a pena assinar o Netlifx?

muTano

Recommended Posts

Gostaria de saber se vale a pena assinar o Netlifx... Alguém aqui é assinante? E sobre o conteúdo do site, ele permanece salvo, ou eles vão postando e apagando depois de uns meses...

Link para o comentário

Eu sou assinante, eles variam o conteúdo, como custaria muito manter tudo, eles tem um prazo com cada série/ filme, duração em anos, depois escolhem se renovam ou não, tem alguns que eles cancelam então tem um conteúdo em constante mudança, eu gosto, acho que valha a pena, qualquer coisa você pode ver no tópico da netflix aqui no fuch... ;)

Link para o comentário

Com a demanda de filmes grátis por torrent e na internet, usar o Netflix brasileiro é a última coisa que passaria por minha cabeça.

Link para o comentário
Com a demanda de filmes grátis por torrent e na internet

Grátis não é, o termo correto é ilegal ;)

Sobre valer a pena a assinatura ou não, é relativo. Para mim vale, eu conheci algumas séries, filmes e documentários por lá que eu não teria acesso se não fosse pela praticidade do Netflix.

Link para o comentário

:ponder:

Fale mais sobre.

Sobre o que? Só porque você baixa coisas pela internet sem pagar não significa que elas sejam grátis ;)

Link para o comentário

Sobre o que? Só porque você baixa coisas pela internet sem pagar não significa que elas sejam grátis ;)

Agora eu entendi. Bom, é relativo, afinal o compartilhamento digital na internet em geral não tem "dedo comercial", em suma é pura solicitude do uploader.

Isso se solidifica se o arquivo em questão for fruto de uma gravação do usuário ou algo parecido.

Link para o comentário

Ta certo que é muito fácil fazer o download de filmes por aí, mas às vezes o cara só quer escolher algo e meter o play. Eu sou assinante Netflix e gosto bastante pela comodidade.

Claro que tem vários filmes que faltam lá, e por isso faço que nem o Bruce: aproveito o material disponibilizado gratuitamente na internet :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      156

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      516

Big Brother Brasil

3. Raphael
      138

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      138

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      516

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...