Ir para conteúdo

Programas Infantis

muTano

Recommended Posts

Postado
  Em 04/02/2015 às 12:34, Danton 2013 disse:

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Bom Dia & Cia? :huh:

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

16

• E.R

10

• Raphael

5

• João A pão de ló!

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sim. A seleção do Bom Dia & Cia está boa, mas deviam mudar a seleção de desenhos a cada mês. :duh:

Postado

È que hora de aaventura não passa no Bom dia e Cia, que eu saiba.

• 5 anos depois...
Postado

Postado

Era só o que me faltava!

Isso é algo que nem mesmo os apresentadores anteriores fariam isso. -_-

Postado

Eita, não entendi nada. Ela chamou a atenção dos funcionários pq eles foram trabalhar em um dia que não teria programa? kkk

Postado (editado)

Se eu não me engano:

- Ela faltou alguns dias.

- Saiu nas matérias que ela tava faltando sem dar explicação.

- Ela chamou todos e perguntou se ela já tinha avisado, e eles disseram que sim.

Acho que é isso.

Editado por Buffalo Bill
Postado

Cada vez mais vergonha alheia dessa mulher... :blink2:

Postado (editado)

Segundo o Felipeh Campos do ''A tarde é sua'', a Sílvia Abravanel pediu demissão, a direção do SBT não aceitou o pedido e Sílvio Santos mandou ela viajar para Orlando, para conversar pessoalmente.

Editado por Homessa
Postado

Eu vi isso.

Ou seja, vai faltar mais alguns dias :muttley:.

Postado

Se foi Felipeh Campos isso de demissão deve ser fake news.

Postado
Silvia Abravanel vai aos EUA definir futuro profissional com Silvio Santos

Silvia Abravanel embarcará para Orlando, nos Estados Unidos, para definir seu futuro profissional com Silvio Santos. Chateada com a repercussão do vídeo em que fala do dia em que não trabalhou com produtores do "Bom Dia & Cia.", a apresentadora teve uma reunião a portas fechadas com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, nesta quinta-feira (20) e mostrou vontade de deixar o cargo à disposição, caso necessário. Ela pediu demissão, mas a decisão, no entanto, ficará nas mãos do dono da emissora. Silvia se aconselhará com o pai sobre os próximos passos.

No Instagram, Silvia se defendeu em uma live e disse estar recebendo ofensas e ameaças. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", afirmou a filha de Silvio Santos, que, nas redes sociais, foi acusada de constranger funcionários.

A tristeza da apresentadora se justifica porque, segundo pessoas próximas ouvidas pela coluna, a ausência dela estava anunciada em e-mail para a produção e a técnica. Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

Procurado, o SBT não se manifestou.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/02/20/silvia-abravanel-vai-aos-eua-definir-futuro-profissional-com-silvio-santos.amp.htm?__twitter_impression=true

Postado
  Em 21/02/2020 às 00:19, Cleberson disse:

Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

Expandir  

No fórum eplay, tão dizendo que começou com um tópico de lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...