Ir para conteúdo

Idosa sueca tem super internet!

o.O

Recommended Posts

Pow, essa coroa, deve pagar uns 23,000 zslotyz nessa net. @_@

Bah, eu com essa internet, nem dá pra imaginar oquê dá pra fazer. @_@

Acho que iria baixar o emulador de PS3 e baixar a rom do GTA IV, e baixar o emulador do Nintendo Wii e baixar a rom do Zelda Twilight Princess..... (tô sonhando muito alto :rolleyes: )

Tá sonhando demais querendo baixar coisas que sequer existem..

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

8

• Vengeance

4

• Valter May

3

• Alma Negra

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para ter uma net dessas eu iria comprar um HD com 8 Terabytes e baixar todos os episódios de Chapolin e Chaves inclusive filmes e jogos =)

Ia demorar bastante para encher o HD e eu ficaria só zuando o povo que tinha conexão 56kbps é mas como eu não tenho essas coisas tenho que me contentar com minha net discada e de 56kbps =(

Pow ninguém daqui tem intimidade com essa senhora? assim poderia colocar uma velocidade dessas pra minha casa =D

Link para o comentário
Para ter uma net dessas eu iria comprar um HD com 8 Terabytes e baixar todos os episódios de Chapolin e Chaves inclusive filmes e jogos =)

Ia demorar bastante para encher o HD e eu ficaria só zuando o povo que tinha conexão 56kbps é mas como eu não tenho essas coisas tenho que me contentar com minha net discada e de 56kbps =(

Pow ninguém daqui tem intimidade com essa senhora? assim poderia colocar uma velocidade dessas pra minha casa =D

8 Tb? Nem existe ainda. =P

O máximo que conseguiram foi o HD "de 1Tb" da Itachi que, na verdade, tem mais ou menos "só" 900 gb.. ;)

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo que a Voodo lançou um com 8 Terabytes (ahco que é este o nome da empresa).

Link para o comentário

Na capacidade dos HD's normalmente tem um "trambique" também...

Como sabem, em informática, 1k = 1024, e não 1000. E o mesmo vale para mega, giga, tera...

Assim, 1 HD de 1TB teria em tese 1.099.511.627.776 bytes. Mas ao invés de ir dividindo por 1024, eles dividem por 1000, e falam que o HD tem 1.1 TB.

No caso desse HD que você citou, provavelmente ele tem em torno de 1 trilhão de bytes, que, dividindo 4 vezes por 1024 dá 0,909 TB (ou 931 MB).

Link para o comentário
Eu fiquei sabendo que a Voodo lançou um com 8 Terabytes (ahco que é este o nome da empresa).

Que eu saiba a Voodoo nunca lançou um HD com 8 TB de espaço.. o que aconteceu foi que ela lançou um PC com 16 HDs que totalizaram nisso tudo..

Aliás nem sei se foi lançado já.. só vi uma nota assim.

Link para o comentário

Um PC com 16 HD's é um absurdo, isso é pra servidores e olhe lá. Imaginem um Gabinete necessário pra acomodar 16 HD's? Eu, hein! Sou mais esperar o da Hitachi se popularizar e baratear e eu poder trocar meu bom e velho HD de 40 gb por um de 1 tb. =P

E logo vi, mal chegaram a 1 tb e já querem 8? E pensar que um dia iremos olhar pra trás e dizer: "Nossa, como eu vivia com apenas 1tb?"

Link para o comentário

Nossa. Como queria ter uma conexão dessas. Pena que para chegar ao Brasil vai levar muitos anos.

Daria pra ver a Repretel sem travar nenhuma vez. :D

Link para o comentário
Nossa. Como queria ter uma conexão dessas. Pena que para chegar ao Brasil vai levar muitos anos.

Mais um que não lê os posts... -_-

Link para o comentário

O Rapha já explicou que tanto faz uma conexão de 1 mbps ou 40 gbps, se o stream estiver ruim, não tem conexão que resolva...

A Repretel transmite a 134 kbps. Se a sua conexão estiver boa, com uma de 250 kbps já não é para travar em nenhum momento. Se trava é por instabilidade na sua conexão ou no stream da Repretel.

Link para o comentário

Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

[não cosnegui colocar a foto]

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

tambe´m tem esse que eu achei no meu arquivo no dia 30 de Março de 2006

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Esse tmabém não consegui colocar a foto.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...