Ir para conteúdo

Qual filme vocês preferem? Brasileiro ou estrangeiro?

Featured Replies

Postado

Estrangeiros. Sao poucos os filmes nacionais que eu gosto

Postado

Os filmes estrangeiros, com certeza.

Todo filme brasileiro só tem idiotice, violência, muitos palavrões e sacanagem. A nível de novela da Globo.

E o brasileiro sonhador ainda acha que um filme nacional um dia vai levantar o Oscar...

Eu olho um filme americano e lamento que nenhum filme brasileiro vai chegar a 10%.

Postado

Depende do Brasileiro,mas acho os estrangeiros mais bem desenvolvidos.

Postado
  • Autor

Os filmes estrangeiros, com certeza.

Todo filme brasileiro só tem idiotice, violência, muitos palavrões e sacanagem. A nível de novela da Globo.

E o brasileiro sonhador ainda acha que um filme nacional um dia vai levantar o Oscar...

Eu olho um filme americano e lamento que nenhum filme brasileiro vai chegar a 10%.

É bom lembrar que, historicamente, os filmes brasileiros ganharam o Oscar, como "O Beijo da Mulher Aranha" (1985) e "Central do Brasil" (1998).

Atividades

1. E.R
    Ah, mas dá para ver no YouTube em diferentes canais de afiliadas.
  2. Eu acho...
    Sim, se for busca em sistema pode ser ainda mais difícil encontrar outras coisas, porque pode ter material não catalogado. Eu acho que seria mais negócio arriscar as traduções dos títulos em espanhol, já que alguns títulos da Maga eram assim no lote de 84. Para os outros lotes, aí talvez só uma busca muito minuciosa.
  3. Eu acho...
    Aí fica ruim porque o Clube é local e a exibição das 8h30 é nacional.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.
  5. E.R
    Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã. Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.