Ir para conteúdo

Há 19 anos falecia Marcelo Gastaldi

Clark Kent

Recommended Posts

10517993_850129581671496_773941343199087

Marcelo Gastaldi, o dublador dos personagens Chaves e Chapolin no Brasil, faleceu no dia 03 de agosto de 1995, há exatos 19 anos, devido a uma baixa em seu sistema imunológico causado pelo agravamento de sua diabetes. Apesar de anos no anonimato, Maga, abreviatura de MArcelo GAstaldi, ainda é lembrado com muito carinho por admiradores, não somente por fãs de Chaves e Chapolin, como também pelos colegas de profissão e amantes desta arte. Gastaldi tinha 50 anos quando nos deixou.

Leia a biografia completa em http://www.forumch.com.br/portal/dublagem/dubladores/marcelo-gastaldi/

• Curtir 1
Link para o comentário

Não acho que ele seja o melhor dublador brasileiro de todos os tempos como alguns fanáticos gostam de pregar, mas entraria facilmente em uma lista dos 10 melhores, além de aparentemente por entrevistas e vídeos pessoais ser um cara bem autêntico e bem humorado, que continue descansando em paz!

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Um gênio, cara excepcional, chaves não seria tão popular quanto é hoje se não fosse por ele, coisa que todos sabem, mas sempre é bom lembrar, e a biografia é incrível, mais incrível ainda era a série que faria influenciado por CH

Link para o comentário

Grande Gastaldi! Se tornou uma peça importante para o meio CH com seu trabalho incrível dublando os personagens CH. Sem contar que era um ótimo dublador para vários outros tipos de trabalhos. Que siga em seu descanso eterno.

Link para o comentário

Era excepcional no que fazia... Que continue descansando em paz. :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Grande mestre da dublagem... É um desrespeito ouvir qualquer outra voz no Chaves que não seja ele. Que Deus o tenha.

Link para o comentário

Grande mestre da dublagem... É um desrespeito ouvir qualquer outra voz no Chaves que não seja ele. Que Deus o tenha.

Não é pra tanto cara, a vida continua
Link para o comentário

Grande dublador, não só de CH mas um dos poucos que conseguiu dar uma ótima voz ao Charlie Brown. Está na lista dos dubladores saudosos mais queridos.

Parecia ser um rapaz muito simpático e merece a paz,onde quer que esteja. :bispo:

Link para o comentário

Grande Maga! 19 anos sem ele :byecry: parecia ser um cara bem bacana :cap:

Link para o comentário

Marcelo simplesmente vivia os personagens que já fez a voz, nem todos os dubladores conseguem fazer isso, ainda mais atualmente em que aparece cada trabalho sem sal aqui e ali...

Ao lado de Deus ele deve estar feliz por conseguir satisfazer e alegrar tanta gente, merecidamente será lembrado para sempre, muito obrigado Mestre Maga.

Link para o comentário

Não acho que ele seja o melhor dublador brasileiro de todos os tempos como alguns fanáticos gostam de pregar, mas entraria facilmente em uma lista dos 10 melhores, além de aparentemente por entrevistas e vídeos pessoais ser um cara bem autêntico e bem humorado, que continue descansando em paz!

Pra min ele é um dos melhores sim,e nem falo como fan de chaves e sim como fan dublagem

Link para o comentário

Pra min ele é um dos melhores sim,e nem falo como fan de chaves e sim como fan dublagem

Eu acho que dizer que definitivamente "algo é melhor" se não há justificativas limitadas é equivocado, porque é difícil você ter conhecimento de TODOS os dubladores que já trabalharam na área, então não acho válido falar isso, mas claro, é a sua opinião e quem sou eu pra te censurar?

Link para o comentário

Eu acho que dizer que definitivamente "algo é melhor" se não há justificativas limitadas é equivocado, porque é difícil você ter conhecimento de TODOS os dubladores que já trabalharam na área, então não acho válido falar isso, mas claro, é a sua opinião e quem sou eu pra te censurar?

Pois é,estou falando por min,os outros podem ter outra opinião :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...