Novela Nacional só na Globo mesmo!
-
Atividades
-
270
Exibições de Chaves no SBT
Se não teve o anúncio para a parte 2 é porque não vão exibir ela estão usando as cópias das exibições recentes. Em outras palavras, estão pegando o que já tá pronto pra não terem trabalho de editar de novo ou pegar do arquivo alguma cópia que tem o anúncio de continuação. Como disse em outra ocasião, o SBT há anos só exibia sagas em horários com 3 ou mais episódios e assim exibir tudo de uma vez, parecia que exibir uma parte por dia era algo proibido, eu hein! -
164
Estaduais
Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a resenha da demissão do Fernando Diniz e a falta de planejamento do Cruzeiro, já deixa o like e se inscrevam no canal. -
270
Confundo o ano desse episódio por causa das roupas, mas o chapéu do Quico e a calça do Chaves não deixam mentir. Desnecessário cortar a chamada pra parte 2, alguém desavisado acha que o episódio terminou do nada -
270
É, não teve. -
222
Pokémon
81- A Pokébola Misteriosa 82- O Lapras Perdido Agora sim a abertura mudou... Será que ela só mudava neste episódio do Lapras e eu não estava lembrando? Pra mim ela mudava em "Susto no Ar", sei lá
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts