Ir para conteúdo

Gente, gostaria de me apresentar!

Stephany do 71

Recommended Posts

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Stephany do 71

5

• Bruce Dubber

3

• Tony Rafael

3

• Lucas Fernando

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hey Stephany ^^

Sou a Bianka, mas pode me chamar de Biia e seja muito, mas muito bem vinda sweetie ^^

Não sou tão fã de CH quanto vocês, (entrei aqui só pelas BGMs), mas com o tempo, criei admiração profunda por este cara tão lescau chamado Chespirito ^^

Kisses, kisses e esperamos ser muito amigas *0*

• Curtir 1
Link para o comentário

Olá! Seja bem-vinda. Aqui é o Iago, mas meu cartão de visita é "Iago de Campos", sou jornalista e tenho uma web-tv na internet, mas como hobby sou ator, escritor, cantor, etc...

Editado por iago83
  • Curtir 2
Link para o comentário
Aqui é o Iago, mas meu cartão de visita é "Iago de Campos", sou jornalista e tenho uma web-tv na internet, mas como hobby sou ator, escritor, cantor, etc...

Não exagere!!!

Olá, sou o Leonardo Villagrán, famoso usuário (por minhas brigas), Se tiver Facebook, tenho uma página famosa, reconhecida pelo próprio Carlos: Kiko - Carlos Villagran e um site: World Icons ;)

Bem seja bem vinda ao Fórum, qualquer coisas é só ir me perguntar! :joia::joia::joia:

Link para o comentário

Olá, seja bem vinda! :D

Meu nome é Joel Júnior, sou estudante de engenharia, e um dos moderadores globais do Fórum. Espero que sejamos bons amigos... :joia:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Olá! Meu nome é Vinícius, mas meu nick é ViniCH, mas pode me chamar de Vini.

Sou um usuário polêmico usuário que... Bem, que... Bom, sou um usuário legal.

Precisamos de garotas aqui. Mas uma pro time da Pópis e Biia!

Bom, espero que goste daqui.

Link para o comentário

Todo mundo se apresentando rss

Prazer, Felipe Mariano. No meio CH desde 2006, ex-colunista de sites CH. O resto é resto.

Link para o comentário

Bom, estou feliz em fazer parte do fórum, não acesso muito por que só utilizo celular e as funções são pouquíssimas!

Meu nome é Stephany Lopes, moro em Fortaleza e amo Chespirito! Gostaria muito de fazer novas amizades.. Não vou me estender pois sou tímida! ><

beijos e obrigada! *-*

seja bem vindo! mais um fan de chaves nordestino :joia:

Link para o comentário

Olá menina! Meu nick é Usagi chan,mas todos me chamam de Pópis-Iara que é meu nick antigo, já meu nome lamento mas não digo :P

Seja mil vezes bem vida!

Espero que se dê bem aqui, compartilhe suas opiniões e que sejamos boas amigas :joinha:

É bom ter mais meninas aqui nesse fórum bestial.

Não se incomode com esse bando de loucos aqui :pancada::D

Link para o comentário

Prazer, sou Lucas Fernando. Sou ator, dublador, inventor, músico, poeta, físico, matemático, pintor, escultor e vendedor de ingressos para o Circo Romano...

Digo... :unsure:

Bem vinda ao FUCH. Leia nossas regras e sinta-se em casa :pirata:

• Curtir 1
Link para o comentário

Todo mundo que cria tópico de apresentação some depois de fazer uns 5 ou 10 posts, espero que você seja uma exceção. Seja bem-vinda

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...