Ir para conteúdo

ADRIANO

E.R

Recommended Posts

vo3ibs.jpg

Eu já tô começando a cogitar a possibilidade do Adriano ser convocado para as Olimpíadas, acho que a Inter de Milão não se oporia a isso.

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

26

• FooCH

12

• Willianch

9

• Barril do Chavinho

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pô, belos dirigentes esses do São paulo eim?

O time está numa mer** só no Campeonato Brasileiro (de 6 pontos disputados em casa, perdeu-se 4, isto é, só empatou) e eles resolvem dar ferias ao Adriano, que quer queira ou não, ele faz muita falta ao tricolor paulista. Se não me engano, até o termino do contrato dele, o camisa 10 pode atuar em mais 4 oportunidades com a camisa do São paulo.

O cara veiu pra ganhar um titulo, não ganhou. E ainda deixa o time nessa barca furada. Ele deveria ter mais conciencia e lembrar que foi esse time que ele está deixando agora que o levou para Seleção Brasileira novamente. Só espero que esses dias parados não faça ele voltar á ser o mesmo Adriano de 6 meses atrás...

Apesar de eu ser Corinthiano, gosto muito do Adriano, até torço por ele na seleção brasileira, que como alguns sabem, eu sempre torço contra o Brasil no futebol masculino, só nisso eu torço contra, quero deixar bem claro. ;)

É isso que penso sobre esse assunto :D

Link para o comentário

Ele veio pra ganhar a Libertadores. Não ganhou, não tem muito o que fazer no clube... Pediu para não jogar contra o Coritiba. Já nos próximos 3 jogos, estará na seleção. Portanto, fim da era Adriano no São Paulo. =/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Mourinho descarta Adriano, diz jornal

Diário 'La Gazzetta dello Sport' afirma que técnico do Inter de Milão deverá envolver o atacante em alguma negociação por troca

0,,14832392-DP,00.jpg
Adriano está com a seleção brasileira

A chegada de José Mourinho ao Internazionale pode atrapalhar a volta de Adriano ao clube, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport". O técnico português não contaria com o Imperador para a próxima temporada e poderia envolver o brasileiro em uma negociação para contratar outro atacante. Os favoritos seriam Agüero, Drobga e Eto'o.

O tricampeão italiano já até fez uma proposta ao Atlético de Madrid pelo argentino, oferecendo 25 milhões de euros (R$ 64 milhões) mais o apoiador Stankovic. No entanto, o clube espanhol pode pedir Adriano. Caso a negociação não avance, o atacante pode ser envolvido em acordos com Chelsea ou Barcelona para acertar com Drogba ou Eto'o.

José Mourinho já confirmou que estará em Belo Horizonte no dia 18, para assistir à partida entre Brasil e Argentina e conversar com os jogadores do Inter que defendem as duas seleções. Entre eles, Adriano. Além do Imperador, outros cotados para deixar o clube de Milão seriam: os apoiadores Cesar e Solari, os volantes Maniche e Dacourt, o zagueiro Burdisso e o atacante Suazo.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
-_-
Link para o comentário

755518.adriano_futebol_205_299.jpeg

UH TERROR ADEUS IMPERADOR!!!

NOTÍCIAS
Adriano não joga mais pelo São Paulo

São Paulo rescindiu contrato para que o jogador tenha tempo de descanso antes de retornar para a Itália

SÃO PAULO - O último jogo de Adriano pelo São Paulo foi mesmo a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, dia 21 de maio, que eliminou o Tricolor da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou que o centroavante não defenderá mais a equipe do Morumbi antes de se reapresentar à Internazionale.

“O contrato será rescindido. Ele nos pediu um descanso para retornar ao futebol europeu, e aceitamos”, comunicou o cartola. Também nesta segunda-feira, Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, avisou que o técnico português José Mourinho está curioso para saber as condições e objetivos do Imperador.

Antes de retornar à Itália, contudo, Adriano visitará o São Paulo para cumprimentar dirigentes e ex-companheiros. “Queríamos fazer uma despedida, mas não vai ser dentro de campo”, lamentou Juvenal Juvêncio.

O presidente do São Paulo aprovou a passagem do Imperador pelo Morumbi. Bastante criticado na Europa, o centroavante chegou em baixa ao Tricolor, justamente com o intuito de se recuperar. Após algumas confusões, firmou-se como destaque da equipe e, ainda hoje, é o artilheiro do elenco em 2008, com 17 gols marcados; Borges fez 13.

“Estamos satisfeitos pela reabilitação”, encerrou Juvêncio. Pronto para provar também a José Mourinho sua capacidade, Adriano defenderá a seleção brasileira nesta quarta-feira, contra a Argentina, no Mineirão.

fonte: Ultimo Segundo IBEST /IG

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...lo_1366222.html

Link para o comentário
valeu, Adriano! :joia:

e valeu, Corinthians! por pagar o salário do Imperador com o aluguel do Morumbi... :P

Mais uma da Série: Tenho que colocar o Corinthians no assunto de qualquer jeito! :)

Link para o comentário

e valeu, Corinthians! por pagar o salário do Imperador com o aluguel do Morumbi... :P

Mais uma da Série: Tenho que colocar o Corinthians no assunto de qualquer jeito! :)

mais uma da série: "meu time é zoado, mas acho q é inveja"... :lol:

Link para o comentário

essas piadinhas de segunda....

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,14896076-DP,00.jpg

. Segundo a coluna "Panorama Esportivo", do jornal "O Globo", informa neste sábado que o Imperador Adriano foi oferecido pelo técnico do internazionale de Milão em troca do meia inglês Frank Lampard mais € 15 milhões (R$ 38,4 milhões).

Felipão teria recebido a proposta por intermédio do agente de Lampard, Steve Kutner, e, como a considerou interessante, ficou de passar o oferecimento para a diretoria do Chelsea. Segundo a coluna, o técnico brasileiro do clube inglês alegou que questões financeiras são resolvidas pelo proprietário do Chelsea, Roman Abramovich.

Para o Adriano seria ótimo jogar na Inglaterra e ainda ser treinado pelo Felipão. Só que a concorrência é fortíssima (Drogba) .
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15760122-DS,00.jpg

. A mão que faz carinho é a mesma que pune. Adriano vinha recuperando a forma no Internazionale de Milão sob o comando do técnico José Mourinho. Era titular e estava marcando gols. Mas, segundo o jornal "Corriere dello Sport", dois vacilos seguidos cometidos pelo brasileiro tiraram o comandante do sério. Resultado: Adriano está fora do jogo contra a Fiorentina, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.

O primeiro escorregão aconteceu na madrugada de domingo para a segunda, quando a paixão pela noite voltou a atacar. O Imperador passou horas ao lado de Ronaldinho Gaúcho, do Milan, que está machucado. A dupla teria ido a duas boates e só encerrou as atividades por volta das 4h30m, pouco antes do treinamento do Inter. Adriano se apresentou no horário, mas a notícia vazou, o que irritou Mourinho.

A decisão de barrar o atacante do jogo em Florença veio na manhã desta terça-feira. Segundo o mesmo jornal italiano, Adriano chegou ao centro de treinamento do clube atrasado e sequer trocou de roupa. O brasileiro pediu desculpas aos companheiros e aos membros da comissão técnica, mas não foi ouvido pelo treinador, que o mandou para casa. O Imperador deixou o local chateado e, antes de chegar ao carro, foi informado por Marco Branca, diretor esportivo, que não seria relacionado para o jogo desta quarta.

Esses caras pisam na bola o tempo todo e enquanto isso, o Dunga nunca dá uma chance ao Amauri. Esse meio de empresários do futebol é f**** mesmo !
Link para o comentário
Esses caras pisam na bola o tempo todo e enquanto isso, o Dunga nunca dá uma chance ao Amauri. Esse meio de empresários do futebol é f**** mesmo !

Nem pro Liédson, que joga muito no Sporting.

Link para o comentário

Nem pro Liédson, que joga muito no Sporting.

Pois é, LiédSHOW joga muito ! E é bem capaz dele se naturalizar português. Daí a seleção portuguesa ficará com a sensacional linha ofensiva : Ricardo Quaresma - João Moutinho - Simão Sabrosa - Cristiano Ronaldo - Liédson

Timaço !

Editado por E.R
Link para o comentário
Fred tb voltou a jogar bem, né?

Mais ou menos. Ele tá assim : faz dois gols em um jogo, depois fica uns 3 jogos sem marcar, depois faz mais dois gols em outro jogo. E por aí vai... Muito irregular.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...