Ir para conteúdo

ADRIANO

E.R

Recommended Posts

adriano nunca me enganou...

ele tá pouco se importando com o são paulo, tá prejudicando o time, entra sem vontade em campo, tá fora de forma e mesmo assim a nojenta torcida do são paulo, que acha que jogo de futebol é igual à cinema pois só vai em estádio quando o filme é bom, continua elogiando o cara e ignorando o borges q tá jogando muito e dando o sangue pelo time.

infelizmente o borges não tem um vagner ribeiro por trás, não sai pra balada tá preocupado só em treinar e jogar bola.

adriano não pensa tá jogando uma oportunidade de ouro no lixo, nem dominar a bola ele tá conseguindo...

se liga, a tão fiel torcida do Corinthians andou colocando 8 mil de público tb... é tudo igual...

e todo são-paulino sabe q o Adriano tá devendo e q o Borges tá melhor...

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

26

• FooCH

12

• Willianch

9

• Barril do Chavinho

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 1 mês depois...

8ayz3q1.gif

É inegável que o Adriano :

adriano_vipcomm_gasparnobrega_163x200-ee5febc1eb.jpg

. emagreceu

. voltou a ser decisivo

. voltar a estar confiante em seu futebol

Nos últimos 3 jogos, foram 4 gols do Imperador.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Com certeza o Adriano começou a "entrar nos eixos", acho que a multa que ele levou da diretoria do São paulo quando começou a fazer as coisas erradas e a punição no caso da cabeçada também lhe ajudaram a melhorar a cabeça e pensar mais antes de fazer algo, e os gols vem saindo agora com mais frequência...

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

2ce5hd2.jpg

. É inegável a recuperação do Adriano "Imperador" que voltou a ser decisivo nos momentos importantes (não importa se fazendo gol com a mão ou em falha de zagueiro, o que importa é que é um atacante perigosíssimo), o ataque da seleção poderá mesmo ser Alexandre Pato, Luís Fabiano, Robinho e Adriano. Com chances reduzidas para Fred e Wellington Paulista.

idznso.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Pois é... Mas alguem poderia modificar o nome desse tópico, que não sei quem foi que colocou "líbero do São Paulo volei Clube..."

Link para o comentário
Pois é... Mas alguem poderia modificar o nome desse tópico, que não sei quem foi que colocou "líbero do São Paulo volei Clube..."

E não é!? Não foi com a mão!?

Pra mim isso é vôlei!

Link para o comentário

Pronto, corrigido. ;)

Link para o comentário

relaxa, cara... isso é coisa de quem não sabe perder...

pra quem cornetou o Adriano, agora engulam...

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS

Adriano pode servir de moeda de troca e ir para o Lyon

adriano-inter_202_112.gif

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Inter de Milão está disposta a usar Adriano como moeda de troca com o Lyon para ter a grande revelação do Campeonato Francês, o atacante Karim Benzema. Depois de ser emprestado ao São Paulo no início do ano, Adriano deve retornar a Inter em Junho, quando começa a pré-temporada no Melhor Futebol do Mundo. Segundo o jornal italiano, o presidente da Inter de Milão Massimo Moratti, confirmou que pode usar o atacante nas negociações para ter Benzema.

O Lyon quer trinta milhões de libras por Benzema, e a Inter poderia pular para o primeiro lugar na fila das negociações se incluisse Adriano na oferta.

EsporteInterativo.com.br

Link para o comentário

1zeyzy9.jpg

Mas uma troca pura e simples, o Lyon não aceitaria. A Inter de Milão vai ter que dar o Adriano e mais uma boa grana pra ter o Benzema.

Ou então dar o Adriano + Dacourt + uma grana

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Adriano está um pouco mais valorizado após ter vindo ao São Paulo, mas mesmo assim não vale 30 milhões para ser trocado com o Benzema, acho que teriam que dar o Adriano mais uns 10 ou 15 milhões de Euros...

PS: O Dacourt eu não queria nem no meu time... hauhauhauhahah

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...