Ir para conteúdo

Web-Seriado "Iago"

iago83

Recommended Posts

O Iago já até chamou o pai aqui. o.O

Li vasculhado o status do famoso membro Iago de Campos.

E você já teve câncer de boca. o.O

Li vasculhado o status do famoso membro ViniCH.

--

Brincadeiras à parte, acho que o passado deve ser mantido no passado. E um bom motivo pra isso é que o Iago mudou muito em relação a tempos atrás, então nem tem porquê ficar insistindo no que já aconteceu.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

14

• Alan1509

7

• Clark Kent

6

• ViniCH

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brincadeiras à parte, acho que o passado deve ser mantido no passado. E um bom motivo pra isso é que o Iago mudou muito em relação a tempos atrás, então nem tem porquê ficar insistindo no que já aconteceu.

Aplicar isso nas eleições ninguém quer. vampire_zpse4b18b31.png

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Aplicar isso nas eleições ninguém quer. vampire_zpse4b18b31.png

Coisas de 3 meses atrás coisas de 2 anos atrás. :nana:

Link para o comentário

Coisas de 3 meses atrás coisas de 2 anos atrás. :nana:

Mas o caso da explosão na shout foi há mais ou menos 4 meses. :ponder:

Óbvio que eu não penso da forma que falei acima, pura zoeira despretensiosa.

Link para o comentário

Bruce tá tipo aqueles torcedores fanáticos que o time perde 4 jogos seguidos daí eles ficam lembrando de títulos de 1917 pra desmoralizar. :P

Link para o comentário

Bruce tá tipo aqueles torcedores fanáticos que o time perde 4 jogos seguidos daí eles ficam lembrando de títulos de 1917 pra desmoralizar. :P

Você quis dizer: Palmeirense?

vampire_zpse4b18b31.png

Link para o comentário

Você quis dizer: Palmeirense?

vampire_zpse4b18b31.png

Nope, vascaíno! :tonguemad:

Link para o comentário

O pessoal está exagerando.

Há problema de iluminação, mas a ideia era gravar o episódio à noite.

O roteiro é um pouco repetitivo, mas é um estilo que ele quis seguir. E não é cópia de grandes mestres, e sim apenas uma referência.

Algumas cenas não soaram bem, como ele passando a mão no rosto depois de urinar e a cena da escova de dente. Mas não vamos zoar o vídeo só porque foi gravado pelo Iago.

Ele teve coragem e o piloto ficou legal. Ele pode se aperfeiçoar e fazer um bom trabalho sim.

E ainda tocou Trio Parada Dura :D.

Também uso Head & Shoulders :P.

Link para o comentário

E você já teve câncer de boca. o.O

Li vasculhado o status do famoso membro ViniCH.

--

Tenho uma síndrone.

E não, eu não me controlo. Apenas na internet, quando nunca vou falar nada até um exame.

--

Eu sei que Iago tem Asperger. Pelo que eu saiba, Asperger é como um autista. E as pessoas que tem Asperger pensam em 1 (um) sonho. Como a Biia, que será musicista. Ou o Messi, que escolheu jogador de futebol. O Iago daqui a pouco vai pegar uma caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira.

Editado por ViniCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Tenho uma síndrone.

E não, eu não me controlo. Apenas na internet, quando nunca vou falar nada até um exame.

--

Eu sei que Iago tem Asperger. Pelo que eu saiba, Asperger é como um autista. E as pessoas que tem Asperger pensam em 1 (um) sonho. Como a Biia, que será musicista. Ou o Messi, que escolheu jogador de futebol. O Iago daqui a pouco vai pegar uma caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira.

Vai lá zoar/zombar de parada séria, " pegar caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira"?? Errou feio cara, tem q ter respeito, n só pela síndrome de asperger como pelas pessoas q as tem, tirar sarro disso faz bem pra quem? É fundamental pra quem? Totalmente desnecessário e infeliz oq você disse cara...
Link para o comentário

dnugrf.jpg

Link para o comentário

Vai lá zoar/zombar de parada séria, " pegar caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira"?? Errou feio cara, tem q ter respeito, n só pela síndrome de asperger como pelas pessoas q as tem, tirar sarro disso faz bem pra quem? É fundamental pra quem? Totalmente desnecessário e infeliz oq você disse cara...

Cara, nunca fiz diferença por ele ter Asperger. Mas, cono eu disse, ela faz com que a pessoa siga un sonho, mas ele já fez tanta coisa que a gente até se confunde.
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Cara, nunca fiz diferença por ele ter Asperger. Mas, cono eu disse, ela faz com que a pessoa siga un sonho, mas ele já fez tanta coisa que a gente até se confunde.

mas respeitar os que tem asperger tb não é fazer diferença só por ter isso, e sim algo que se deve ter com todos a sua volta, respeito, e ok, se confunde, mas ainda quero saber pq foi tão fundamental falar a parada da geladeira, foi um erro grande falar isso zoando o cara só por ter asperger, ou seja, vc fez diferença por ele ter isso, então ficou algo meio contraditório pra voce

Link para o comentário

Só não precisava ajeitar o rego da cueca na cena da escova. laugh.gif
9 minutos pra esse tipo de esquete acho muito, uns 4 ou 5 já tava de bom tamanho.
Pelo menos já tá melhor que Zorra Total.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...