Ir para conteúdo

Web-Seriado "Iago"

iago83

Recommended Posts

Pasmem, ninguém nunca apoiou o Iago em nada, daí chega o Rodrigo dando a opinião dele e todo mundo decide escrever versões da bíblia falando sobre isso, me cheira a mendigagem de likes. vampire.png

Obviamente como um apreciador da arte, Iago tem meu apoio, só não venda livros amadores á 35 reais, não chame de filho da p*** quem faz uma brincadeira com você e principalmente seja humilde! Atualmente está dando um passo maior que a perna.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

14

• Alan1509

7

• Clark Kent

6

• ViniCH

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Iago quando você fizer sucesso não esqueça de mencionar meu nome na TV

• Curtir 2
Link para o comentário

Não necessito de likes pra brilhar, já tenho brilho suficiente. 2bjs

PS: Não quero treta pela minha brilhosidade.

• Curtir 1
Link para o comentário

Os destruidores de sonhos tsc tsc...deixem de serem ridículos, deixa o cara fazer o que quiser, foda-se se ela tá copiando alguém, estamos na internet, terra de ninguém.

• Curtir 1
Link para o comentário

Os destruidores de sonhos tsc tsc...deixem de serem ridículos, deixa o cara fazer o que quiser, foda-se se ela tá copiando alguém, estamos na internet, terra de ninguém.

Tony, entendo o seu ponto de vista, mas como novato aqui no fórum você não sabe de algumas coisas mais particulares que o Iago já fez para alguns membros do fórum, é complicado. Sim, ele tem asperger, não tem a intenção de ser uma pessoa má, mas isso não dá o direito de ofender algumas pessoas.

Link para o comentário

Tony, entendo o seu ponto de vista, mas como novato aqui no fórum você não sabe de algumas coisas mais particulares que o Iago já fez para alguns membros do fórum, é complicado. Sim, ele tem asperger, não tem a intenção de ser uma pessoa má, mas isso não dá o direito de ofender algumas pessoas.

Eu acompanho o fórum há muito tempo. Sei tudo que aconteceu. Conheço a síndrome, e acho que sinceramente, vocês precisam ser mais adeptos do "deixa disso", como assim? Ah viu o que o cara fez, não precisa falar de um jeito que machuca ele se você não gostou, só não comenta...tem uns comentários que cara...eu não duvidaria se alguns fossem responsáveis pelo suicídio de alguém.

Editado por Tony Rafael
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu acompanho o fórum há muito tempo. Sei tudo que aconteceu. Conheço a síndrome, e acho que sinceramente, vocês precisam ser mais adeptos do "deixa disso", como assim? Ah viu o que o cara fez, não precisa falar de um jeito que machuca ele se você não gostou, só não comenta...tem uns comentários que cara...eu não duvidaria se alguns fossem responsáveis pelo suicídio de alguém.

Você tinha conta antiga aqui, ou só aparecia como visitante? Porque o que você pode conhecer dele não é só aquilo que se vê em tópicos e posts, e quanto a MPs e mensagens na Shoutbox?

Link para o comentário

Você tinha conta antiga aqui, ou só aparecia como visitante? Porque o que você pode conhecer dele não é só aquilo que se vê em tópicos e posts, e quanto a MPs e mensagens na Shoutbox?

Como visitante apenas, creio que tem muita coisa que realmente não sei.

Link para o comentário

Como visitante apenas, creio que tem muita coisa que realmente não sei.

Só pra citar uma vez que o pessoal da shoutbox fez uma brincadeira sobre uma suposta pegadinha que ele havia sofrido e o Iago mandou todos irem a mer**, com a agravante de chamar eles de filhos da p***.

Link para o comentário

O que passou, passou. O cara tem um sonho, deixa fluir.

Link para o comentário

eu não ia me intrometer, mas, todo mundo erra/exagera, antes que falem, não, não vi as coisas que aconteceram, mas independente do que aconteceu, deixa pra lá, não vale a pena ficar se lembrando, guardando rancor etc, se for assim não vai ter mais forum, porque todo mundo comete uma besteira, e ficar lembrando pra usar de exemplo, ou simplesmente como rancor, e criticar, não é bom, pra todos, deixa ele desenvolver o trabalho dele sem cair em cima

Eu nunca chamei ninguém de filho da p***, tampouco mandei a mer**. Eu não guardo rancor acerca do que as pessoas fazem e se mostram arrependidos ou pedem perdão, agora, se o cara fez aquilo e não guarda nenhum remorso e está tranquilo magoando os outros, obviamente eu não posso ficar martelando aquela tecla, mas não dá pra esperar que aquilo passe batido. Há uns dias o Iago havia explodido na shout porque a Biia o teria chamado de "princesa", eu fiquei bravo com ele por isso, mas não guardo rancor sobre, ele pediu desculpas, eu o apoiei e procuro não lembrar disso mais.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Eu nunca chamei ninguém de filho da p***, tampouco mandei a mer**. Eu não guardo rancor acerca do que as pessoas fazem e se mostram arrependidos ou pedem perdão, agora, se o cara fez aquilo e não guarda nenhum remorso e está tranquilo magoando os outros, obviamente eu não posso ficar martelando aquela tecla, mas não dá pra esperar que aquilo passe batido. Há uns dias o Iago havia explodido na shout porque a Biia o teria chamado de "princesa", eu fiquei bravo com ele por isso, mas não guardo rancor sobre, ele pediu desculpas, eu o apoiei e procuro não lembrar disso mais.

pois então pare de por lenha na fogueira.. :assobiando::assobiando: digo, blz cara, n falei isso especificamente pra vc, enfim, sobre oq vc disse, sim, não tem como passar batido, toda ação tem sua consequência, mas ficar lembrando pra exemplificar o comportamento de alguns não ajuda em nada, só piora a situação

• Curtir 2
Link para o comentário

Só sei que tem gente com recalque do Iago pq ele fez o vídeo

Falaram que o cara se acha, mas pelo jeito tem uns que se acham bem mais, sendo que nem tem coragem de gravar porra nenhuma

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...