Ir para conteúdo

Web-Seriado "Iago"

iago83

Recommended Posts

Você acima de todos sabem quanta mer** o Iago já fez, a maioria das pessoas que fazem brincadeiras se encontram em posições favoráveis para faze-lo, aliás, ninguém xingou a mãe do cara, ou mesmo xingou ele, são brincadeiras saudáveis e que na maioria das vezes só melhora o ambiente.

Nos comentários do YouTube (que foram excluídos) tavam dizendo que "ficou uma porcaria", "um lixo", "poderia emagrecer" (sem falar na quantidade de 'não gostei' no vídeo)... Só acho ridículo esse tipo de pessoa que frequenta a internet pra desvalorizar e tentar botar os outros pra baixo, acho um tanto mesquinho, escroto. Independente se o trabalho for bom ou ruim.

Ia falar uma coisa nessa discussão do Rodrigo e do Bruce, mas deixa quieto.

Então por que tocou no assunto? Agora diga, uai. :P

Rodrigo, isso é uma grande ignorância. Aliás, não mostro minha cara porque provavelmente se matariam,pois depois não teriam algo mais bonito para ver na vida.

HAHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUHAHUAUAHUAHAAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU

Não existe problema em não mostrar a cara, isso é uma decisão de cada um, e também nesse caso foi um modo meu de me expressar diante da situação, mas tipo, se é pro cara ficar criticando os outros, então que faça melhor.

Não estou defendendo o Iago nem dando uma de moralista, o que nunca foi minha praia, mas apenas dando minha opinião. :joinha:

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

14

• Alan1509

7

• Clark Kent

6

• ViniCH

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos comentários do YouTube (que foram excluídos) tavam dizendo que "ficou uma porcaria", "um lixo", "poderia emagrecer" (sem falar na quantidade de 'não gostei' no vídeo)... Só acho ridículo esse tipo de pessoa que frequenta a internet pra desvalorizar e tentar botar os outros pra baixo, acho um tanto mesquinho, escroto. Independente se o trabalho for bom ou ruim.

Nesse caso eu até apoio o seu modo de vista, queria ver você sendo mais especifico, já que não foi no seu primeiro post aqui no tópico. Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Link para o comentário

O que acontece: zoação. Pura, simples. Deve ter tido um ou dois, talvez, que negativou porque não gostou do vídeo, claro. Mas a maioria negativou por pura zoação.

Eu não vou dizer que teria parado se ele pedisse, né. Talvez, mas não garanto.

Mas o que a gente pode falar se não gostou? Eu confesso que exagerei um pouco naquele comentário (já o editei, mas tenho-o guardado aqui pra futuras consultas), mas não dá pra elogiar algo se realmente não chegou a gostar daquilo.

Ele disse que não se importa com as críticas negativas. Poxa, bacana, ele não desistiu. A gente sabe que o Iago não é de desistir - eu acho. É a chance de dar apoio a ele, caso melhore.

Rodrigo, eu entendo seu ponto de vista, mas existe gente que critica pra melhorar, pra piorar e por pura zoação, como foi o que ocorreu nos comentários.

Eu acredito que o Iago saiba receber críticas numa boa, principalmente depois de tudo que aconteceu com ele no Meio CH. Então... porque desistir?

Link para o comentário

Eu nem vi que era você que tinha comentado lá. :P

Mas obrigado pela explicação. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Ele tem muito o que crescer ainda. Existem coisas que podem ser melhoradas e quando ele se expõe aqui, ele procura saber nossa opinião. Porque somos o público dele.

Quando alguém critica por pura zoação, perde a oportunidade de ajudar alguém a crescer e se superar. E quando essa pessoa precisar de ajuda, de opinião, sugestão? Gostaria que alguém o zoasse? Ele tem todo direito de zoar, mas e se o zoado fosse ele?

• Curtir 1
Link para o comentário

Olha que eu acho...(não me apedrejem depois!!!)

Iago na boa... para com isso mano.. você se acha demais mano, não é assim, quer fama? quem não quer! Mas assim também não velho olha bem... Você escreveu um livro (isso não é má coisa) dono da Rede ACPA. (também não é má coisa), Mas agora você quer fazer tudo! Abri um Projeto do Kiko, você também criou o seu (sem se responsabilizar pelos 'contratos'), dai veio o 'Cantor', o 'Jornalista' etc..., E Agora ATOR? Há Iago para assim você só aumenta essa zuera com você! Veio você é Bom em algumas coisas, deixe as outras coisas com gente que entende delas! Afinal você tem medo de ser esquecido? (Baseei em "A Culpa é das Estrelas")

Agora deixe eu falar da série... ERA PRA SER COMÉDIA? Pois não achei graça, quando bati os olhos pensei no episódio "Boa Noite Mr. Bean", O Seu foi muito ruim velho, a imagem, Sabe o que é filme em Ângulos? Outra a BMG´s usadas que (pra mim) foram fora dá ordem! Pelo que vi você tentou fazer igual ao Mestre "Charlie Chaplin" mas falhou... VELHO PARA COM ISSO!!! Me diga que função no mundo vai ter essa série??? Na Boa... Você estragou tudo que os Mestres Mr. Bean, Chaplin, Chespirito nos ensinou... E também acho que você copiou a ideia de "Os Lunáticos" que diferente dessa série foi original e de muito bom humor, eu tenho todos os episódios de Os Lunáticos aqui no PC.

Iago me Avise quando for fazer algo ORIGINAL! Sem sopiar os Mestres do Humor!

• Curtir 2
Link para o comentário

Não liga pra ele Iago, Chespirito recebeu essas mesmas criticas em 1972

Link para o comentário
criticas em 1972

Mas apostos que disso ele fez sucesso anos após, corrigindo erros!

Link para o comentário

O iago também vai fazer

Não. Não vai.

Iago pode até conseguir algo em jornalista, mas ator não.

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Não se preocupe Iago, quando você tiver a idade do Chespirito vai morar numa mansão em uma cidade litorânea casado com uma novinha 30 anos mais nova que você

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não se preocupe Iago, quando você tiver a idade do Chespirito vai morar numa mansão em uma cidade litorânea casado com uma novinha 30 anos mais nova que você

Então não será uma novinha... :lol:
Link para o comentário

Eu disse 30 anos mais nova? Eu quis dizer 50

Ele tem que fazer igual ao dono da Playboy, que casou com uma garota 60 anos mais jovem... :blink:

Ele tem 88, e ela 28... Idade de ser bisneta dele. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Primeiramente boa tarde (dependendo da hora que você ler esse post). Olha, vi o pessoal falando aí em cima que ele nunca vai ser um cara de sucesso. Mas vocês tem que entender que NINGUÉM começa de cima. Se o cara tem um sonho, nada pode impedi-lo de realizar. Só te digo uma coisa, Iago: Boa sorte e não desista dos seus sonhos. Um bom trabalho é composto de boas e más críticas. Só não se precipite, mas continua o seu projeto. Que Björk te abençoe e tenha uma boa semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...