Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

3 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Victor235 legal que vc esteja participando mais daqui também Victor, vc não pode ser somente o usuário da venda da esquina e do tópico de quadrinhos disney.

Haha, valeu, Pópis. Efeito da Copa. Fora isso nem acompanho futebol.

3 minutos atrás, Chapolin disse:

Nem sei, e nem sabia que isso era funk :headscratch: :P

Será que me enganei? Eu nunca ouvi espontaneamente a original, mas pensei que fosse um funk.

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
16 horas atrás, Victor235 disse:

E depois falam de mim :muttley: 

Mas da outra piada sobre a Espanha você gostou! :P

21 horas atrás, Usagi chan disse:

No inicio eu já sentia que teria dificuldades sim, acho que essa seleção é uma das mais fortes da américa central/latina. Meu pai falou que o quadrado(acho) era perigoso mas eu disse que eu tinha mais medo do goleiro, e ao longo do jogo dava para notar o pq, o goleiro pegava quase tudo, foi impressionante algumas defesas.

O Cuadrado é da Colombia, e no México tem o Guardado.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Brasil tem um sistema defensivo muito sólido e forte. O ataque ainda não mostrou a que veio. Neymar só fez gol de "mãe" até aqui. Gabriel rendeu bem abaixo do esperado. O Willian e o Coutinho são os que estão jogando melhor.

Já a Bélgica, vem muito forte. O goleiro Courtois vem muito bem. O Lukaku é um ótimo centrovoante. Acredito num jogo bem díficil. Torcerei para a Bélgica, naturalmente. Mas não sei o que pode ocorrer.

@Victor235 @Chapolin o funk é aquele do vrau, vrau, vrau... :lol:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Lembrando que a Suécia passou num grupo que tinha a Holanda e tirou a Itália da copa. Vem forte para uma possível final. 

Link para o comentário
Em ‎02‎/‎07‎/‎2018 às 10:56, Chapolin disse:

O Seu Barriga e o Girafales, e o Chaves tchau, Chaves tchau, tchau, tchau..:muttley:

Li essa frase nesse ritmo :lol: 

4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O QUÊ? :mad:

• Haha 2
Link para o comentário

Eu peguei o final do segundo tempo de Suécia e Suiça, mal prestei a atenção no jogo,só nos momentos finais. Pensei que teriam empate e que iriam para a prorrogação, me enganei. 

Quando a câmera mostrou um pouco da torcida da suécia apareceu alguém de roupa e capuz amarelo e vestindo algo que parecia ser um macacão, pensei se aquela pessoa tava vestida de Minion, parecia MUITO especialmente de relance.

@Cleberson Multishow eu vi os consolidados no jornal todos os dias, parece que o jogo de ontem cresceu a audiência em relação a jogos passados.

Só uma coisa me deixou encucada e cheia de perguntas, semana passava disseram que certo dia(não lembro qual) o Jornal Hoje teve a sua maior audiência dês de 2006, fiquei me perguntando que evento de 2006 ocorreu para ter essa comparação.

Link para o comentário

Achei que iria ter prorrogação neste "Suécia x Suíça", até apostei em empate no bolão :tonguemad:

6 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

@Victor235 @Chapolin o funk é aquele do vrau, vrau, vrau... :lol:

Esse funk eu ouvi (Só ouvi porque os caras foram lá no The Noite) mas não as versões citando a Copa do Mundo e as seleções :P

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
37 minutos atrás, Usagi chan disse:

uma coisa me deixou encucada e cheia de perguntas, semana passava disseram que certo dia(não lembro qual) o Jornal Hoje teve a sua maior audiência dês de 2006, fiquei me perguntando que evento de 2006 ocorreu para ter essa comparação.

Outra copa do mundo, provavelmente depois de um jogo do Brasil que foi ao meio dia. O Brasil ganhou por 3 x 1.

• Curtir 1
Link para o comentário
Oitavas de Final:

Suécia 1 x 0 Suíça

2018-07-03t153216z_1628974715_rc1e50b7ed

Suécia classificada para as Quartas de Final :s_success:

Colômbia 1 (3) x  (4) 1 Inglaterra

2018-07-03t205354z_1561764495_rc1c81919a

Inglaterra classificada para as Quartas de Final :s_success:

--------------------------------

Quartas de Final:

Uruguai x França
Brasil x Bélgica
Rússia x Croácia
Suécia x Inglaterra

Link para o comentário

DhNc8HvX4AAnEs6.jpg

Inglaterra e Suécia vão se encontrar nas quartas de final.

Lembrando que tivemos Inglaterra x Suécia na Copa 2006 e na Copa 2002 e os 2 jogos terminaram empatados.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vou apostar no bolão só depois que sair notícia se o Cavani vai jogar ou não. Meu palpite de Uruguai x França depende disso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...