Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

Agora sim acabaram meus limites de curtidas :( 

Sobre o jogo do Brasil:

Realmente gostei do jogo, e dou graças a Deus que não foi aquele sofrimento como em 2014, e que não ficou no empate e nem houve prorrogação...pq eu não consigo ver penaltis. 

No inicio eu já sentia que teria dificuldades sim, acho que essa seleção é uma das mais fortes da américa central/latina. Meu pai falou que o quadrado(acho) era perigoso mas eu disse que eu tinha mais medo do goleiro, e ao longo do jogo dava para notar o pq, o goleiro pegava quase tudo, foi impressionante algumas defesas.

Sim, o México tava bem no inicio, porém o Brasil se recuperou no fim do primeiro tempo e no começo do segundo, só deu uma esfriada depois daquela falta no Neymar, mas voltaram a controlar o jogo e ficou ótimo. 

Concordo, Willian foi o nome do jogo, eu queria tanto que ele ou Marcelo fizessem um golzinho, dês dos amistosos,mas até agora nada :( espero que nos próximos jogos haja um gol de um desses dois. 

Eu tenho que parar de fazer bolão mentalmente, todos os jogos eu prevejo 3 gols do Brasil, e até agora só fazem 2. :( :dry:

Pior mesmo foi que tinha um cara aqui na rua que tocava uma corneta muito chata, não sei como meus ouvidos ainda estão bonzinhos.

Bem, por hora essa é a minha analise do jogo, apesar de não ser boa em criticas. 

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Japão vai lá e faz um e agora 2 à 0 :o

Copa das surpresas e algumas zebras :ponder:

Link para o comentário

Bélgica fez um, será que vai agora? :ponder:

Empatou! :bounce:

Eu falei aqui em casa que tá faltando um gol do Lukaku, e o goleiro acabou de defender a finalização dele :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Virou e acabou! :o

Tô com pena do Japão, mas tava torcendo pra Bélgica. Mas depois de tudo que aconteceu a seleção caiu de pé também :cap: :s_success:

E agora Brasil x Bélgica nas quartas, eu queria esse confronto nas semis ou na final, mas infelizmente será já nas quartas.

E antes eu já tinha dito, que se houvesse esse confronto na Copa, que seria estranho, pois o chinelo que eu estou usando é da Bélgica. Torcendo pelo Brasil, mas usando um chinelo da Bélgica :lol: :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

A Bélgica se mostrou uma guerreira hoje, conseguiu fazer os três gols que precisavam pra virar, impressionante.

Japão merece o reconhecimento, jogaram muito também, Honda de parabéns, inclusive. Perdem com dignidade.

Link para o comentário

Vou falar pra vocês, que jogão! Japão jogou super bem com muita técnica, mas se por um lado sobrou técnica, pelo outro faltou um pouco de experiência pra evitar o fatídico contra-ataque belga no último segundo do jogo.

• Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, TVS disse:

Vou falar pra vocês, que jogão! Japão jogou super bem com muita técnica, mas se por um lado sobrou técnica, pelo outro faltou um pouco de experiência pra evitar o fatídico contra-ataque belga no último segundo do jogo.

Não vi o jogo, mas eu me arrisco a dizer que é pq como o Japão começou a crescer mais nessa copa provavelmente ainda não adquiriu a experiencia necessária, talvez com o desenrolar dos anos e com próximos jogos eles ao menos se tornem melhor. O país nunca foi uma potencia nesse esporte, mas só os jogos que fizeram nessa copa tem tudo para empolgar as próximas gerações e inspirar as próximas.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 01/07/2018 às 13:31, Chapolin disse:

Outro agarramento na área, e o juiz não marcou pênalti. São pelo menos três lances parecidos e que não marcaram pênalti nesta Copa.

Não é só o Brasil que foi "prejudicado" nisso.

Como não marcaram pro Brasil e pra Sérvia, imaginei que hoje seria a mesma coisa, não marcariam nada.

Jurisprudência no futebol? :P 

Em 01/07/2018 às 13:58, Professor Inventivo disse:

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo

gargalhada.gifgargalhada.gif

Em 01/07/2018 às 13:14, Raphael disse:

Se for pra pênaltis, a Rússia consegue uma porcentagem de chance de vitória por sorte.

Psychic.jpg

9 horas atrás, Chapolin disse:

Agora a música que os brasileiros tão cantando é algo mais ou menos assim:

O Seu Barriga e o Girafales, e o Chaves tchau, Chaves tchau, tchau, tchau... :muttley:

Qual o nome desse funk que recebe 9 entre 10 paródias?

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O Herrera, errou, o Salcedo saiu mais cedo, o que era do México tava Guardado e o Neymar deitou e rolou em campo!

E depois falam de mim :muttley: 

6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Vencemos mais uma! Brasil foi tomando o controle do jogo com o desenrolar da partida, Willian jogou bem, finalmente, Neymar melhorou bastante no segundo tempo (embora ô ator que é :ponder:) fágner, Felipe Luís, Thiago Silva, time no geral foi bom.

Mas o Marcelo ficou sentado na cadeira. Talvez fique com dor na coluna no próximo jogo.

3 horas atrás, TVS disse:

E faltando 15 segundos pra encerrar o jogo :ermm:

Link para o comentário

@Victor235 legal que vc esteja participando mais daqui também Victor, vc não pode ser somente o usuário da venda da esquina e do tópico de quadrinhos disney.

Link para o comentário
36 minutos atrás, Victor235 disse:

Qual o nome desse funk que recebe 9 entre 10 paródias?

Nem sei, e nem sabia que isso era funk :headscratch: :P

--------------------------

Curiosidade:

Com os dois gols de hoje contra o México, a seleção brasileira se tornou o país com mais gols em Copas (O Brasil atingiu a marca de 228 gols).
Antes do jogo de hoje, a seleção estava empatada com a Alemanha, cada uma com 226 (Os números são contados desde a Copa de 1930).

Top 5:

1- Brasil 228 gols.
2- Alemanha 226 gols.
3- Argentina 134 gols.
4- Itália 128 gols.
5- França 109 gols.

Créditos: Onefootball.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...