Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Entre Dinamarca e Croácia em tese quem leva a melhor é a Croácia, mas não vou cravar nada, vide a vitória da Rússia. :muttley:

Mas é interessante de ver que algumas campeões mundiais já caíram, para mim a Copa mais equilibrada (com 1 ou outra exceção).

EDIT: Gol da dinamarca. :blink:

EDIT 2: Gol da Croácia. :ponder:

Editado por chavesmaniaco1002
Desisto
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu pensei em colocar empate neste jogo "Croácia x Dinamarca", mas resolvi mudar e colocar vitória pra Croácia, e me arrependi :P A não ser que na prorrogação a Croácia ganhe, o que eu acho difícil, pois tá cheirando a pênaltis este jogo :ponder:

PQP! Eu não acredito que aquele cara da Croácia não chutou pro gol, e deixou o cara da Dinamarca fazer falta nele :duh: Vou rever o lance de novo, mas eu acho que dava pra ter chutado pro gol sim :ponder:

E teve o pênalti mas o goleiro defendeu...

Em 22/06/2018 às 11:24, Chapolin disse:

Do jeito que esta Copa tá, a maioria dos mata-matas vai ser tudo prorrogação ou penâltis.

Já foram dois hoje... :rolleyes:

Link para o comentário

Gols no comecinho só de sorte mesmo.

Fim de Jogo:

Croácia 1 (3) x (2) 1 Dinamarca

Eita Domingo de enrolação e dificuldade.

Link para o comentário

Modric jogou muito mal hoje e a Croácia decepcionou, apesar de ter se classificado contra o limitado time da Dinamarca (que teve como único destaque o seu ótimo goleiro).

Link para o comentário

Pelo menos nesse o "favorito" passou, a emoção foi só nos pênaltis e no final do segundo tempo da prorrogação.

Aliás, é que não dá pra mudar a aposta, mas acho que "Brasil x México" vai ter pênaltis também :ponder:(Espero estar errado).

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Nem assisti esse, tava com cara de empate pois são dois times defensivos.

Agora é só esperar amanhã pra ver o que vai dar entre os Brasileiros, Mexicanos, Belgas e Japoneses.

Link para o comentário

Só pelo pênalti perdido na prorrogação a Croácia merecia cair fora, mas não nego que gostei deles terem passado, pelo menos e uma equipe mais tradicional pra enfrentar a Russia, e que o Brasil vença no tempo normal amanhã.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Aliás, é que não dá pra mudar a aposta, mas acho que "Brasil x México" vai ter pênaltis também :ponder:(Espero estar errado).

Vendo o desempenho das duas seleções, acho que não vai ter dá pra ganhar mesmo com aquele muralha do Ochoa.

Na outra copa tivemos algo semelhante com um 0 x 0, mas acho que não vai se repetir

Agora, Helenaldo disse:

pelo menos e uma equipe mais tradicional pra enfrentar a Russia

Tô torcendo pra Russia também, que eles fiquem pelo menos entre os 4 finalistas.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na outra copa tivemos algo semelhante com um 0 x 0, mas acho que não vai se repetir

O mesmo diziam do jogo do Brasil e França na copa de 2006, que a derrota não se repetiria :assobiando:

Pra mim, se o Brasil conseguir ir pros penalties, já será uma grande vitória...

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Andy disse:

O mesmo diziam do jogo do Brasil e França na copa de 2006, que a derrota não se repetiria :assobiando:

Pra mim, se o Brasil conseguir ir pros penalties, já será uma grande vitória...

Tecnicamente não se "repetiu", pois não perdeu de 3 à 0 como em 98, foi só de 1 à 0 :rolleyes: (Piada ruim :tonguemad:).

• Haha 2
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

De emoção só o começo do jogo mesmo, mas o grande destaque para mim da Dinamarca foi o goleiro, pena que para eles além do goleiro defender tudo tinha que cobrar todos os pênaltis.  :assobiando:

Mas a Croácia deveu atuação nesse jogo, pareciam bem reféns do Modric, e como ele jogou mal a equipe acabou jogando mal. -_-

Link para o comentário

Ótimos jogos no fim de semana, vi alguns lances.

Vi a Copa inteira, e não tô podendo ver a fase mata mata já que tô fazendo uns bicos aí, nem mesmo o jogo do Brasil hoje vou ver ao vivo.

Mas confiante que nossa seleção passa por 2 a 0, com gol do Coutinho e Neymar.

Ta meio corrido pra mim por isso ainda não atualizei aqui os consolidados da Copa, mas hoje ou no mais tardar amanhã atualizo sem falta.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...