Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

CHUUUUUPAAAAAAAAA CRISTIANO PENALDO.

Agora sim feliz, as 3 seleçoes que queria sairam.

Alemanha, Argentina e Portugal.

• Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu que estava torcendo pra Argentina e Portugal passar, que fracasso. Talvez seja a última copa do Messi e CR7. 

Link para o comentário

Antes da Copa começar o Messi disse que independente do que acontecesse ele ficaria na seleção, vamos ver realmente ele ficará :ponder:

Bem, o Mascherano disse que se aposentou da seleção. O Sampaoli eu ouvi dizer que depois da Copa que ele iria sair da seleção, e com estes resultados, é capaz de sair mesmo :ponder:

Oitavas de Final:

Uruguai 2 x 1 Portugal
2018-06-30t193402z-56654327-rc1583ce9670

Uruguai classificado para as Quartas de Final :s_success:

França 4 x 3 Argentina
gettyimages-987939132.jpg

França classificada para as Quartas de Final :s_success:

Achava que Uruguai x Portugal teria pênaltis (Antes do jogo começar), mas o Uruguai no jogo foi muito bem :s_success:

Link para o comentário

Jogo fraco principalmente no primeiro tempo, bem diferente dos dois jogos de ontem, que foram bem melhores.

Pelo menos ficou 1 à 1, e não 0 à 0.

E a primeira prorrogação desta Copa começou...

Desse jeito, vai acabar indo para os pênaltis, continua a mesma coisa...

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que jogo feio.

Eu meio que imaginava que seria assim. Espanha com posse de bola mas só ficam tocando em excesso.

Espanha deve ganhar e depois ser eliminada nas quartas. Se for pra pênaltis, a Rússia consegue uma porcentagem de chance de vitória por sorte.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Era de se esperar, desde 2010 eu vejo a Espanha com esses jogos feios sem finalizações decentes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Outro agarramento na área, e o juiz não marcou pênalti. São pelo menos três lances parecidos e que não marcaram pênalti nesta Copa.

Não é só o Brasil que foi "prejudicado" nisso.

Como não marcaram pro Brasil e pra Sérvia, imaginei que hoje seria a mesma coisa, não marcariam nada.

8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Era de se esperar, desde 2010 eu vejo a Espanha com esses jogos feios sem finalizações decentes.

Pelo menos no Barcelona isso diminuiu um pouco, o time finaliza bem mais que a seleção.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Resultado Final (90 + 30 (PR) = Pênaltis):

Espanha 1 (3) x (41 Rússia

Rússia classificada na sorte.

Espanha está fora.

Editado por Raphael
Link para o comentário

A zebra apareceu hoje!

Duas grandes defesas do goleiro da Rússia!

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Rapaz, a zebra apareceu mesmo. :muttley:

Espanha não teve muita objetividade, já a Rússia foi aguerrida, conseguiu fazer o que propunha, segurou bem e se deu melhor no fim. :joia: Já está fazendo história kk.

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Chapolin disse:

A zebra apareceu hoje!

Duas grandes defesas do goleiro da Rússia!

Não achei tão zebra assim, a Rússia por jogar em casa deu uma investida na sua seleção, assim como a Coreia do Sul fez em 2002 e acabou levando o 4º lugar. 

A Espanha como eu disse acima tem essa maneira chata de jogar, só enrolam, não deixam o outro time jogar e quando chegam próximo ao gol morrem na praia. 

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo, porque dava pra ganhar. 

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
20 minutes ago, Professor Inventivo said:

Não achei tão zebra assim, a Rússia por jogar em casa deu uma investida na sua seleção, assim como a Coreia do Sul fez em 2002 e acabou levando o 4º lugar. 

A Espanha como eu disse acima tem essa maneira chata de jogar, só enrolam, não deixam o outro time jogar e quando chegam próximo ao gol morrem na praia. 

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo, porque dava pra ganhar. 

Mas no momento em que todos esperavam a Espanha passar se torna uma zebra sim, afinal, possui jogadores com mais técnica que a Rússia, mas que foram anulados. O que leva  rússia e levou a coréia do Sul foi o fato de não serem consideradas favoritas, então não se espera tanto delas. Nem a própria torcida esperava kk

E esse trocadilho infame? :muttley:

Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas no momento em que todos esperavam a Espanha passar se torna uma zebra sim, afinal, possui jogadores com mais técnica que a Rússia, mas que foram anulados. O que leva  rússia e levou a coréia do Sul foi o fato de não serem consideradas favoritas, então não se espera tanto delas. Nem a própria torcida esperava kk

Ah bom, então assim sim. Realmente, a torcida tava achando que não chegaria nem nas oitavas, quem diria nas quartas. E olha que dá até pra chegar nas semifinais porque Croácia e Dinamarca também não é grande coisa são seleções médias. 

11 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E esse trocadilho infame? :muttley:

Eu tava aguardando pra usar com a Rússia, mas não foi dessa vez. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...