Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

5 minutos atrás, Chapolin disse:

SporTV tá repetindo o jogo da Alemanha agora, vou assistir...

Boa! Também vou, perdi a metade.

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 minutos atrás, Helenaldo disse:

E como sempre manda a tradição vamos para as oitavas, vai Brasil rumo ao hexa!!!

A Gente pode até nao ganhar o hexa, mas ta dando gosto ver a seleçao jogar e a evoluçao dela jogo após jogo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Gosto de ver o jeito feio do Tite jogar? Me poupe. Gosto dava de ver o Pelé.

Cara essa sua perseguição ta irritando, tudo o que eu falo vem e critica. Por mim Pelé q se exploda e que va para o inferno encontra o pai do michael jackson depois do que fez com a filha jogar, nao vi Pelé jogar, nao qro ver e o tópico aqui é Copa 2018 e nao Copa de quando Pelé jogava.

E Sim da gosto ver o jeito Tite jogar, corrigindo os erros e corrigindo dentro de campo crescendo aos poucos igual fazia no Corinthians 

Link para o comentário

Sobre o jogo do Brasil hoje:

O time melhorou mais uma vez em relação ao último jogo. O Paulinho jogou muito bem, marcou o gol e foi o melhor jogador da partida. Ele evoluiu. Destaque também para o Thiago Silva, que além de marcar o segundo gol, evitou um gol certo da Sérvia no segundo tempo.

Por outro lado, no segundo tempo o time tomou muito sufoco da Sérvia e só ficou tranquilo depois do segundo gol, que veio meio que na sorte - na cobrança de escanteio.

De todo modo, foi a melhor partida do Brasil até aqui. Se defendeu nos momentos certos, atacou nos momentos certos e de forma organizada. Uma palavra para resumir a atuação do Brasil hoje: eficiência.

• Curtir 2
Link para o comentário

Teorias da conspiração BAH! 

Eu vi o finalzinho de Coreia e Alemanha e depois que o gol primeiro foi confirmado fiquei MUITO SURPRESA!  O segundo foi pura sorte, mas a "lemanha" já tava eliminada mesmo :P 

Alias foi eliminada a Alemanha oriental ou ocidental? 

Sobre o Brasil tava até fazendo uma boa partida, mas como tiveram algumas preocupações com o Marcelo e outros por exemplo o primeiro tempo ficou moderado, só melhorando após o primeiro gol. Mas essa seleção brasileira (era Tite ) sempre joga melhor no segundo tempo.

Agora é matar ou morrer.

Link para o comentário

Não puder ver o jogo da Alemanha, mas gostei muito da eliminação da mesma, fiquei surpreso,

quem sabe assim o técnico Joachim Löw não pára com suas porquices. :muttley:

E sobre o Jogo do Brasil, que venha o México. :D

• Haha 1
Link para o comentário

Era só os melhores momentos, mas vamos lá...

No primeiro tempo, o jogo foi bem morno. No segundo a Alemanha foi um pouco mais pra cima da Coreia, só que não foi igual o que aconteceu no jogo contra o México, a maioria não foi com tanto perigo assim.

Pô, eu já tinha visto os goleiros saírem de seu campo em cobranças de escanteio, mas neste de hoje, o Neur já ficava fora da área até mesmo quando a Alemanha tava no campo de ataque da Coreia :o :pancada:
Agora que eu revi o lance, o cara tava lá na área mesmo sem dá a minima pro que poderia acontecer. Quando vi o gol ao vivo não tinha reparado nisso.

E realmente a Alemanha foi muito mal neste jogo, até no jogo contra o México eles foram um pouco melhores. A Coreia do Sul só aproveitou os contra ataques, apesar que o primeiro gol teve ajuda do VAR (Que eu também já tinha visto antes), e fiquei na dúvida, pois a bola pareceu ter passado entre as pernas do jogador da Alemanha, e não pareceu que tocou, ou só raspou na perna dele sei lá, um lance bem difícil :headscratch:

É @Professor Inventivo não foi marmelada não, a Alemanha que foi mal mesmo que bom :ponder:Se bem que aquilo que eu disse, era só teorias sobre a eliminação :P (Exceto os 7 à 1).

A única coisa ruim dessa eliminação da Alemanha é que agora vão dizer: "Ah, mas só ganhou porque a Alemanha já saiu!" ainda mais se o Brasil ganhar a Copa :ponder:

E pra terminar: Chupa Alemanha! :nana: Mais uma vez :muttley::tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
13 minutos atrás, Chapolin disse:

A única coisa ruim dessa eliminação da Alemanha é que agora vão dizer: "Ah, mas só ganhou porque a Alemanha já saiu!" ainda mais se o Brasil ganhar a Copa :ponder:

Ué, mas o que isso tem haver?

Fico agora pensando se irá se concretizar aquele palpite que o Galvão Bueno deu no dia em que foi feito o sorteio dos grupos que iriam jogar nessa copa, ele simulou uma final contra a Argentina. 

Link para o comentário

Grupos E e F:

Grupo E:

Sérvia 0 x 2 Brasil
2018-06-27t192952z-995369756-rc1eb98ab7b

Suíça 2 x 2 Costa Rica
2018-06-27t184500z-1472325699-rc1950a4cb

Brasil e Suíça classificados :s_success:

Brasil em primeiro, Suíça em segundo :s_success:

Grupo F:

Coreia do Sul 2 x 0 Alemanha :D (Chupa Alemanha :nana:)
2018-06-27t154838z_811889519_rc144e6d092

México 0 x 3 Suécia
2018-06-27t152358z_120689288_rc12a05e3a1

Suécia e México classificados :ponder:

Suécia em primeiro, México em segundo :s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Ué, mas o que isso tem haver?

Fico agora pensando se irá se concretizar aquele palpite que o Galvão Bueno deu no dia em que foi feito o sorteio dos grupos que iriam jogar nessa copa, ele simulou uma final contra a Argentina. 

O que tem haver e que já tinha nego cravando a derrota do Brasil caso pegassem a Alemanha nas oitavas por causa do jogo deles Sábado contra a Suécia. Mas não nego que até eu mesmo prefiro que a seleção jogue contra o México do que contra a Alemanha mesmo já tendo exorcizado o fantasma do 7 a 1.

• Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Chapolin a bola tocou na perna do jogador alemão, no replay e bem perceptível que o toque muda a trajetória da bola.

Sei lá, agora que revi melhor no SporTV eu não vi nada :P :tonguemad: :headscratch: Vou ver mais uma vez...

9 minutos atrás, Helenaldo disse:

O que tem haver e que já tinha nego cravando a derrota do Brasil caso pegassem a Alemanha nas oitavas por causa do jogo deles Sábado contra a Suécia. Mas não nego que até eu mesmo prefiro que a seleção jogue contra o México do que contra a Alemanha mesmo já tendo exorcizado o fantasma do 7 a 1.

Exatamente, quando tinha a possibilidade de ter "Brasil x Alemanha" nas Oitavas já tinha gente dizendo que o Brasil ia perder, sem saber o que poderia acontecer no jogo :tonguemad:
E agora que a Alemanha foi eliminada vai vim os papos de que só ganhou porque a Alemanha já foi eliminada. Ainda tem gente que acha que o Brasil não seria capaz de ganhar da Alemanha na Copa (Efeito 7 à 1), e é por isso que eu queria este confronto já nas Oitavas.

Mas por outro lado foi bom ver eles indo embora mais cedo :assobiando:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...