Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

• Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

DgTyI0sXkAAg-Co.jpg

Rua onde moro na Copa 2018

-

Vitória merecida do Brasil em cima da Costa RIca, Douglas Costa tem que ser titular.:bola_icone:

-

E a Nigéria ganhou da Islândia.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pênalti perdido, não é o dia deles, mas perde com dignidade.

Reconheço a merecida vitória da Nigéria, que veio pra cima com bravura.

Link para o comentário

Que jogo! Bom mesmo. 

Concordo com alguns. Achei que o Brasil jogou mal o primeiro tempolgado.  Só nos primeiros minutos estava razoável. Mas o segundo tempo ficou muito melhor. 

Já o outro jogo da Nigéria e Islândia eu quase não prestei atenção.

Link para o comentário

Bien por Brasil, que este año merece el hexa por todo lo que está pasando.

Coitado de los islandeses, que tenían que hundir a Argentina. Bueno, ahora se define todo en la última fecha.

Link para o comentário

Aqui perto da minha casa tem uma loja, deu para ouvir os funcionários gritando, até na hora em que supostamente seria pênalti. 

Depois do jogo eu continuei ouvindo uns barulhos e parece que um carro passou aqui fazendo um buzinaço. E os fogos rolaram soltos, em especial antes do jogo. 

Quando Firmino entrou eu falei pra minha mãe: "Logo único jogador do Brasil que falta no meu álbum"

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O Brasil teve muita dificuldade para superar a defesa da Costa Rica. No primeiro tempo o time não foi muito bem, foi apenas razoável.

O time melhorou muito no segundo tempo, principalmente com as mudanças do Tite, mas a medida que o tempo passava e o gol não saia, os jogadores foram ficando nervosos. Mas eles não se descontrolaram, como no jogo com a Suíça. Isso ajudou. 

Neymar ficou muito no cai cai durante a partida. Pelo menos fez o gol no final. E o Phillipe Coutinho foi bem, aquele gol dele deu a tranquilidade que o time precisava.

E não foi pênalti no Paulinho no primeiro tempo, nem no Neymar no segundo. Os dois simularam. 

No outro jogo, a Islândia caiu de ritmo no segundo tempo, por isso acabou perdendo. Aquele jogador que bateu o pênalti pegou mal na bola. 

Já vai começar Suíça x Sérvia, jogo importante pra ver como vai ficar o grupo do Brasil. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

E aqui acabou a força no finzinho do primeiro tempo do jogo da Islândia e ainda não voltou

A força voltou e a porra do meu receptor para de funcionar, só agora consegui entrar no menu oculto e fazer receptor volta

Link para o comentário

Começou Sérvia x Suíça, vamos ver o que vai dar neste jogo...

Ainda aposto na vitória da Suíça :ponder:

PS: Só agora que percebi que a Suíça tá de branco e a Sérvia de vermelho :P

E a Sérvia já abriu o placar...

• Curtir 1
Link para o comentário
56 minutos atrás, Chapolin disse:

PS: Só agora que percebi que a Suíça tá de branco e a Sérvia de vermelho :P

E a Sérvia já abriu o placar...

Eu também Chapolin, só percebi na hora do gol, quando o narrador gritou: "Gol da Sérvia!" :P

Aqui, na hora do jogo do Brasil, todo mundo começou assistindo. Mas depois do primeiro tempo algumas pessoas se desanimaram e foram para a praça, não quiseram assistir o segundo tempo. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário

Suíça empatou agora no segundo tempo...

A Suíça tá jogando melhor que no primeiro tempo (Até o momento).

Tinha dois caras da Suíça agarrando o jogador da Sérvia e o árbitro não marcou penâlti :tonguemad:

Link para o comentário

Boa vitória do Brasil hoje é esse empate da Sérvia tá servindo muito bem pro Brasil, e quanto a Argentina que cagada a deles hein, se a Islândia ganha o jogo a copa já tava perdida pra eles, agora tem uma luz no fim do túnel, só precisam vencer a Nigéria e torcer por uma vitória da Croácia 

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...