Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

Esse narrador que ta fazendo Russia x Egito na Globo é muito ruim.

Coloquei na Fox Sports com o Nivaldo Prieto.

Alias segundo jogo q vejo na Fox, o primeiro foi Portugal e Espanha q dormi e depois a reprise na integra só passou na Fox.

Alias além do Galvao q é meu favorito, Luis Roberto ta merecendo elogios, ta cada dia melhor na Copa e dando um Banho na narraçao do Cléber Machado.

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Rússia x Egito.

Na torcida pelo Egito :s_success:

Link para o comentário

Me surpreendi comi o Japão. Achei que a Colômbia vinha forte.

Tô toda hora me enganando com os ditos times pequenos... especialmente com o Senegal, não me lembrava que era uma seleção tão boa assim,embora ache que o segundo tenha vindo mais por sorte :P Mas também, se pensar bem a Polônia não é tão forte assim. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Cheryshev vem sendo um dos destaques dessa Copa. Vai ser difícil o Villarreal conseguir segurar ele (porque vão ter propostas pelo russo). Boa vitória da Rússia.

E gostei que o Salah fez um gol hoje. :

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson Multishow no SporTV play tem as íntegras dos jogos caso perca mais algum, e sim o Rogério Corrêa e chato pra cacete.

só vi os primeiros 30 min de Russia x Egito.

Isso q da acordar cedo :muttley:

Link para o comentário

Analisando hoje:

Japão 2 x 1 Colômbia: Partida muito boa de se ver! O Japão jogou muito melhor do que eu esperava e mereceu ganhar. A expulsão do Carlos Sánchez com apenas três minutos de jogo prejudicou muito o time da Colômbia. Pra mim, a expulsão foi correta porque o jogador pode até não ter tido a intenção de botar a mão na bola, mas ele evitou o gol. Em lances como esse, mesmo sem intenção, não dá pra ignorar. 
No gol de empate, o goleiro do Japão pegou a bola dentro do gol e ainda quis reclamar que a bola não tinha entrado.  :bangin:
Nem a entrada do James Rodriguez ajudou muito o time da Colômbia. Ele só teve uma chance de marcar e ainda levou cartão amarelo.
Na última Copa, Japão e Colômbia também se enfrentaram e a Colômbia venceu por 4 x 1. Agora o Japão conseguiu a revanche, parabéns para eles. E um detalhe curioso: o único gol do Japão naquele 4 x 1 de 2014 foi marcado pelo Osako. Hoje, ele fez o gol da vitória. 

Senegal 2 x 1 Polônia: Mais um jogo muito bom! De todas as seleções africanas na Copa, Senegal é a que mais jogou bem até agora. Por isso venceu. Mas a defesa da Polônia ficou muito desatenta no jogo. Primeiro o zagueiro manda a bola para o próprio gol. E no segundo gol do Senegal...nem se fala.   :blink: :assobiando:

Quando a Polônia fez o gol, já era tarde para buscar o empate.

Rússia 3 x 1 Egito: Boa vitória da Rússia. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e um pouco chato, sem muitas chances claras de gol, mas no segundo foi diferente. Depois do primeiro gol (que foi contra), a Rússia até que dominou bem o Egito. Salah jogou bem e até poderia ter marcado um gol para o Egito no primeiro tempo. Ele criava todas as principais chances do time. Perdeu, mas pelo menos marcou o gol de pênalti.
No geral, o time da Rússia foi bem, já o Egito só foi bem no primeiro tempo e dependeu muito do Salah. Ele devia ter jogado contra o Uruguai, com ele o Egito poderia até ter vencido o primeiro jogo.

O Egito está praticamente eliminado, a menos que o Uruguai perca para a Arábia Saudita amanhã, o que é difícil.

Durante o dia, vi muitas reportagens falando do Neymar, ele sentiu uma dor e teve que deixar o treino. Mas não foi nada sério e ele vai treinar amanhã. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Deixaram de marcar um pênalti pro Egito no segundo tempo, e foi bem parecido com o do Brasil :tonguemad: :headscratch:

O melhor jogo do dia foi: Colômbia 1 x 2 Japão :s_success:

Grupo H - 1ª Rodada e Grupo A - 2ª Rodada:

Colômbia 1 x 2 Japão
2018-06-19t133340z-1652330175-rc12b44c00

Polônia 1 x 2 Senegal
2018-06-19t150516z-1115940893-rc11850b29

Rússia 3 x 1 Egito
2018-06-19t190518z_1628937385_rc1422dfd0

Eu não tava apostando muito no Japão, pois trocou de técnico recentemente, mas no jogo de hoje vi que há sim grandes chances da seleção se classificar pra Oitavas :cap: Como disse antes, em 2014 a seleção acabou decepcionando.

E o Japão quebrou o tal do "tatu" hoje, em confrontos contra sul-americanos em Copas do Mundo, essa foi a primeira vez que o time asiático venceu. (14 vitórias dos sul-americanos e 3 empates) :s_success:

----------------------------

Senegal foi muito bem, a Polônia que era a favorita não jogou bem, e um dos gols foi até contra. A seleção tem grandes chances de surpreender igual na Copa de 2002 :ponder:

----------------------------

Realmente o grupo fraco que a Rússia pegou, fez com que a seleção conseguisse a tão sonhada classificação às Oitavas. Na teoria seria Uruguai e Rússia e que o Egito poderia surpreender, mas não conseguiu.

É a primeira vez desde 1970 (quando ainda era União Soviética) que a Rússia vence dois jogos seguidos em uma Copa do Mundo :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
10 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

só vi os primeiros 30 min de Russia x Egito.

Isso q da acordar cedo :muttley:

É pegou a parte chata do jogo, a partida ficou foda no segundo tempo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Olha aí @Chapolin a copa realmente sempre surpreende.

Lendo coisas sobre a "pressão" sobre as seleções da Alemanha e da Argentina penso a seleção européia tá até menos pressionada do que o time de Messi, pq a Argentina esta sofrendo muito antes da copa, lembrando o sufoco que passaram para se classificar, se não ajustarem as coisas (o que acho difícil e pode demorar muito) eles talvez nem consigam passar de outras fases. Até Maradona não tá acreditando muito.  

Link para o comentário

Eu tenho o pressentimento de que nesta Copa alguma seleção diferente vai levar a taça pela primeira vez.

Guardem o link desse post caso essa previsão acontecer.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

Eu tenho o pressentimento de que nesta Copa alguma seleção diferente vai levar a taça pela primeira vez.

Guardem o link desse post caso essa previsão acontecer.

Bélgica.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

3. Pavi
      36

Audiências CH

4. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...