Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

32 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Prévia COPA DO MUNDO: Estreia da Seleção - Brasil X Suíça

:emoglobo: 50.2 (77%)

:emorecord: 2.6

:emosbt:2.4

52.2 de pico

Maior audiência da Globo (e da TV) em 2018 até agora

Caramba 50.2! :o E olha que com essa situação do país e com aquela humilhação dos 7 à 1, muitos estão torcendo contra ou não estão nem aí pra Copa, e ainda deu tudo isso? Imagine se todo mundo tivesse torcendo pra seleção e acompanhando a Copa :ponder:

25 minutos atrás, JoãoB disse:

Acho que o árbitro de vídeo não avisou o juiz porque ele também não achou que foi pênalti. Ele só avisa quando acha isso, aí o árbitro analisa a imagem e decide se dá o pênalti ou não.

Na hora eu não achei que foi pênalti, mas foi um lance discutível mesmo. Olhando o lance com o Gabriel Jesus de costas, pareceu que foi pênalti; mas olhando por outro ângulo, com ele de frente, não me pareceu tanto. :ponder: 

Eu gosto quando acontece alguma zebra, porque é mais surpreendente. 

Só não gosto quando a zebra acontece com o Brasil. :P

[2] Eu também gosto, só quando acontece com o Brasil que eu não gosto :P :lol:

18 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin só espero que a gente não pegue a Alemanha de novo, poxa, já chega! Já tivemos as olimpíadas e um amistoso. 

Só uma coisinha: geralmente eu adoro quando cachorros ou gatos invadem o campo, especialmente cachorros pq gatos eles saem depressa. Mas desta vez o que invadiu o campo foi uma bola grandona vermelha, pode parecer bobeira minha mas eu ri e achei legal isso :D:P

Pra mim vai ter sim :lol: Podem anotar aí que vai ter este clássico já nas Oitavas! Brasil x Alemanha :devil:

A não ser que aquela maldição dos atuais campeões impeça a Alemanha de passar da primeira fase, o que eu acho que não vai acontecer, mas quem sabe, né... :assobiando:

Na minha opinião, a Olimpíada e Amistoso não vale tanto quanto a Copa, que interessa mais, ela é a competição mais importante. As Olimpíadas valeu pelo primeiro ouro olímpico e foi o "primeiro" jogo contra a Alemanha, mas eram times mais jovens. E no amistoso, a Alemanha jogou com um time misto (Praticamente reserva, mas que é ainda é bom), então falta jogar com o verdadeiro time e numa Copa que é onde mais importa.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Chapolin copa ainda da muita audiência, fora o sentimento de patriotismo e todo o ufanismo que envolve a competição, geralmente quem mete o malho na copa e mais aquela galera que reclama de tudo, nem mesmo os mais apaixonados por politica se deixou contaminar com esse pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Chapolin copa ainda da muita audiência, fora o sentimento de patriotismo e todo o ufanismo que envolve a competição, geralmente quem mete o malho na copa e mais aquela galera que reclama de tudo, nem mesmo os mais apaixonados por politica se deixou contaminar com esse pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque vou dizer que não, se é sim :P

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, JoãoB disse:

Ah, e ontem eu completei minha primeira seleção do álbum de figurinhas da Copa: a Suíça. Eu pensei: "ah, será um sinal para o jogo de amanhã?" rsrsrs. Mas pelo visto foi mesmo um sinal do empate, hehe :P

Então capaz que amanhã você complete o Brasil :P 

2 horas atrás, Chapolin disse:

E aqui durante o jogo do Brasil soltaram fogos e bombinhas (Estas malditas bombinhas! :angry: :P)

Aqui ficaram assoprando aquelas coisas à tarde inteira, horas antes do jogo começar.

Depois do gol da Suíça, o silêncio reinou.

1 hora atrás, Usagi chan disse:

desta vez o que invadiu o campo foi uma bola grandona vermelha

E estouraram ela :lol: 

Link para o comentário
Professor Inventivo
18 minutos atrás, Victor235 disse:

Aqui ficaram assoprando aquelas coisas à tarde inteira, horas antes do jogo começar.

Depois do gol da Suíça, o silêncio reinou.

Aqui também.

Ouvi rojões no fim e na hora do gol do México, na hora do Brasil x Suíça só as cornetinhas mesmo.

Sobre os jogos de hoje resumo tudo a:

Presumo o Brasil voltando pra casa nas oitavas!

Link para o comentário

Aqui na minha rua a galera comemorou o gol do México como se fosse um gol nosso e quando acabou o jogo ai e que eles gritaram mesmo, acho que o Brasil inteiro quer ver a Alemanha se estrepar igual a França se estrepou em 2002.

Link para o comentário

Sobre a audiência: ah mais com certeza houveram aqueles que assistiram somente para reclamar/falar mal, tipo hater mesmo ahahahaha.

2 horas atrás, Chapolin disse:

Pra mim vai ter sim :lol: Podem anotar aí que vai ter este clássico já nas Oitavas! Brasil x Alemanha :devil:

Vc é muito mal Pica Pau :P 

53 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aqui também.

Ouvi rojões no fim e na hora do gol do México, na hora do Brasil x Suíça só as cornetinhas mesmo.

Aqui eu ouvi uma espécie de vulzuzela em alguns momentos, porém foi no jogo do México, até o jogo do Brasil. 

Link para o comentário

No século passado, audiências assim eram comuns. Parece que as pessoas não faziam outra coisa a não ser ver televisão :P

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
32 minutos atrás, Seu Rampeiro disse:

No século passado, audiências assim eram comuns. Parece que as pessoas não faziam outra coisa a não ser ver televisão :P

Se tratando de "passa tempos eletrônicos" só tinha a TV mesmo e com uma programação de qualidade, coisa que não se tem hoje. 

Hoje, além da TV temos celular, computador e a TV a cabo que ajuda a dividir o resultado das audiências. 

Link para o comentário

Df9oHF_XkAA81J4.jpg

Alemanha com saída de bola lenta.

O Kimmich dava muita liberdade para os avanços do México pela esquerda.

Khedira e Kroos marcaram mal.

Lozano e Layun deram trabalho para a seleção alemã. Mas o México desperdiçou muitas chances de gol, finalizaram mal.

Vitória merecidíssima do México.

Belíssimo trabalho do Osório como técnico nessa partida.

Editado por E.R
Link para o comentário

Vamos ver se finalmente a Bélgica faz uma boa Copa, em 2014 chegou nas Quartas mas sem jogar o futebol que todos esperavam, e na Euro 2016 também.

Na espera de uma goleada hoje, mas será mesmo que terá uma? :ponder:

Vamos Bélgica!

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Consolidados da Copa

14/06 - QUINTA

Cerimônia de Abertura - 22,3
Rússia 5 x 0 Arábia Saudita - 24,1
Central da Copa - 9,6 (perdeu para o SBT na média)
Central da Copa (reprise) - 2,1

15/06 - SEXTA

Uruguai 1 x 0 Egito - 14,7
Marrocos 0 x 1 Irã - 17,5
Portugal 3 x 3 Espanha - 23,6
Central da Copa - 10,4

16/06 - SÁBADO

França x Austrália - 10,7
França 2 x 1 Austrália (jogo) - 13,3 
Argentina 1 x 1 Islândia - 21,1
Peru 0 x 1 Dinamarca - 23,3
Croácia 2 x  0 Nigéria - 22,2
Central da Copa  -  9,3

17/06 - DOMINGO

Central da Copa (reprise) - 4,6
Costa Rica 0 x 1 Sérvia - 20,6
Alemanha 0 x 1 México - 31,3
Brasil x Suíça -  45,9
Brasil 1 x 1 Suíça (jogo) - 51,1

Editado por Cleberson Multishow
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...