Ir para conteúdo

Há 81 anos nascia Helena Samara, a dubladora da Dona Clotilde

Clark Kent

Recommended Posts

10390991_841563199194801_439165699132446

Há exatos 81 anos, em 19 de julho de 1933, nascia Helena Samara, a dubladora brasileira da Dona Clotilde. Veio a falecer em 2007.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu digo alto e claro, que ela é a melhor dubladora brasileira que já houve! Além da personalidade fortíssima, dá pra ler depoimentos de colegas na internet de como ela era uma pessoa divertida e simpática, que continue descansando em paz.

Link para o comentário

Parabéns a eterna musa do "Ai minha nossa!"

Link para o comentário

A bela Helena Samara. Gostava muito da voz dela. Como queria ter a conhecido pessoalmente e trabalhado com ela.

Espero que esteja num lindo lugar pois merecia. E quem sabe tenha conhecido a Angelines Fernandez.

Link para o comentário

Continue descansando em paz! :cry2:

Não conheço outros trabalhos dela além do feito em CH, mas ela divou demais dando voz à Angelines.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eterna Dona Clotilde e Wilma Flintstone. Sua partida é e sempre será irreparável para os fãs e para a dublagem brasileira. Assim é a lei da vida...

Que esteja com Deus!

Link para o comentário

Não desmerecendo o ótimo trabalho da Beatriz, mas é óbvio que a Helena marcou a Bruxa com sua voz, não poderia ter feito melhor e acho que ninguém conseguiria mesmo.

Deus a tenha.

Link para o comentário

De longe uma eterna mestra da dublagem. Sempre será lembrada, e dificilmente algum dia alguém conseguira ser igual a ela.

Que descanse em paz e esteja com Deus.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...