Ir para conteúdo

Comentarista Dr. Osmar de Oliveira, morre aos 71 anos

JoelJunior15

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Morre Dr. Osmar de Oliveira, aos 71 anos:

Comentarista da Band não resistiu a uma parada cardíaca nesta sexta-feira, no hospital AC Camargo.

Dr.-Osmar-teve-uma-parada-card%C3%ADaca-

Osmar de Oliveira morreu nesta sexta-feira, às 18h15, no hospital AC Camargo, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada oficialmente por César de Oliveira, irmão e tabém médico.

“Infelizmente, o Osmar de Oliveira faleceu hoje, às 18h15 vítima de uma parada cardíaca”, disse ao Portal da Band.

“A parada cardíaca aconteceu depois de uma complicação de uma hemorragia. Há um mês, ele estava no quarto e tentou se levantar. Com esse acidente, a sonda se prendeu e afetou a bexiga”, explicou.

O local do velório e do sepultamento está sendo decidido neste momento pela família do Doutor Osmar de Oliveira.

FONTE: AGORA MS

http://www.agorams.com.br/jornal/2014/07/aos-71-anos-morre-dr-osmar-de-oliveira-comentarista-da-band/

Um dos caras mais intelectuais e inteligentes do meio esportivo.

Que descanse em paz! :cry2:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mais um do mundo esportivo que se vai,infelizmente. E foi bem triste e terrivel essa morte pelo q eu li.

Meus pêsames a família.

E que ele descanse em paz! :bispo:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A primeira eliminatórias da copa de 94, e a copa de 94, que eu assisti na íntegra, foi com ele :triste:

Até mais...

Link para o comentário

Sentia que era conhecido, mas não me lembrava...mas quando vi seu rosto, não pude acreditar D:

Que esteja na paz de Deus e forças à família >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

O ano de 2014 tem mais cinco meses pela frente e quantas figuras conhecidas e importantes nós já perdemos até agora, difícil.

Deus tenha esse grande comentarista ao seu lado, uma grande perda para o meio esportivo.

Link para o comentário

Em uma única semana, perdemos dois senhores que sabiam para valer como se aproveitar da arte de usar as palavras. Êê, dead zone tá solta esse ano mesmo.

Descanse em paz.

Obs: O ''71'' está colado ao ''anos'' no título do nota de abertura.

Link para o comentário

Um Grande mer**, só falava bos**... Mas enfim que descanse em paz.

Que isso... O Dr. Osmar era um intelectual, super inteligente. Não bastasse a formação de médico, ainda cursou jornalismo e filosofia.

Falas isso só porque era corintiano?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Tem muita gente que tem dor de cotovelo com ele porque era corintiano. Normal.

É uma pena. Queria muito ver a Copa com ele narrando, pena que isso não aconteceu.

Link para o comentário

Sempre achei o Dr. Osmar parecido com o Guerrinha da rádio gaúcha. Um cara bem intelectual e faz bons comentários tanto nos jogos do tricolor quanto do colorado. O problema é que ele é torcedor do Inter roxo, daí a moral do cara tá lá embaixo pra mim, rsrs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...