Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

•  Brizola

25

• Bruce Dubber

22

• Victor235

10

• Don_aCHiles

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava na Missa e voltava pra casa para assistir o jogo. Liguei o rádio, e de cara ouço "goooool". Da Holanda, e já era o segundo. Nem sabia que a Nativa (rádio sertaneja) transmitisse jogos da Copa - a emissora é do Grupo Bandeirantes.

Cheguei em casa e vi o resto do jogo. O Brasil não jogou tão mal, mas tomou três gols e não marcou nenhum, toda hora que a bola chegava perto do gol perdiam a bola, erravam o chute ou chutavam muito mal. Em um lance tinha três brasileiros em frente ao gol, todos tentaram (de cabeça, chutando, empurrando) fazer a bola entrar, mas nenhum acertou.

O Van Gaal ainda colocou o segundo goleiro da Holanda pra jogar os últimos dois minutos dos acréscimos, só pra falar que todos da seleção entraram em campo. E olha que eu achei que a seleção holandesa estaria desanimada, o técnico falou que nem precisaria jogar essa partida.

Esperava que o Brasil fizesse ao menos um, apostei em 3x1. Acabei acertando os jogadores que fizeram dois gols da Holanda: Van Persie e Blind. Robben parou de fazer gols há uns jogos, mas é um jogador habilidoso.

Bem que os ingleses falaram que o Felipão já devia ter vazado, agora tem mais uma derrota no portifólio dele.

Uniformes

O Brasil acabou não jogando com sua camisa azul nesta Copa.

Sobre as bandeiras dos países das seleções que jogaram este jogo, é impressão minha ou só no uniforme da Holanda tinha elas?

Link para o comentário

Eliminatórias dá pra passar sim

Obs: tudo indica que o Felipão vai demorar um pouco pra sair

Link para o comentário

Perae, já tão exagerando né. kkk

O Brasil passa bem folgado nas eliminatórias, ao lado de Argentina, Uruguai e Colômbia.

Link para o comentário

Nesse print aí, além de terem colocado que a Alemanha já ganhou em 2014, também está constando vice para a Argentina, que adiantamento é esse?! :P

Enfim... parabéns a Holanda, mereciam a taça mas pelo menos veio o Bronze, ainda quero muito ver o primeiro título deles. E claro, como eu imaginava o carinha do meu avatar aqui continuou brilhando, ótimo ver isso.

Quanto ao Brasil, não esperava a persistência nos erros para esta partida, pelo amor de Deus. Mas como muitos já disseram... agora tem quatro anos para se prepararem e que a partir de então a coisa mude de uma vez por todas porquê esses dois últimos jogos foram um desastre total.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, estou na liderança do bolão. Tomara que eu mantenha até o fim. :D

Outra surra que o Brasil leva e fica agora a lição para aprenderem em 2018.

Link para o comentário

Bom, estou na liderança do bolão. Tomara que eu mantenha até o fim. :D

Eu tenho 25 pontos a mais que você. :assobiando:

Link para o comentário

Agora é montar um novo time para 2018, com Oscar, Coutinho, Neymar e Lucas como base.

Acho que dá pra aproveitar os seguintes jogadores: Jefferson, David Luiz, Fernandinho, Oscar e Neymar. Só.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu tenho 25 pontos a mais que você. :assobiando:

Você apostou na vitória do Brasil. Logo não pontuou. :what:

Eu acertei 200 na vitória da Holanda e mais 200 por acertar a Holanda de terceiro lugar.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Acho que dá pra aproveitar os seguintes jogadores: Jefferson, David Luiz, Fernandinho, Oscar e Neymar. Só.

Fernandinho não né? Desses que você falou, acho que o Thiago Silva também, e talvez o Marcelo. De resto tem que renovar.

Oscar é fraco. Ganso vai fazer o mundo se esquecer dele a partir de 2015.

Se jogar o que sabe, faz mesmo. Mas o Oscar pode ser usado para completar elenco, alternando com o Philipe Coutinho, com Lucas..

Mas de fato, a Seleção precisa de um 10 clássico, de verdade, e o único com essa característica é o Ganso, jogando bem, é claro.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
Eu acertei 200 na vitória da Holanda e mais 200 por acertar a Holanda de terceiro lugar.

Ah sim, então tá certo. Eu ainda não contabilizei os bônus. :joinha:

Link para o comentário

Fernandinho? Você quer afundar mais o time?

Desses aí adicionaria o Thiago Silva.

Link para o comentário

Também não senti muita firmeza no Fernandinho hoje. E tinha um outro jogador que não me lembro quem era, que acho que tinha tudo pra fazer um gol, mas a bola foi pro alto >_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      10

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Raphael
      10

3. Cleberson
      10

4. Eu acho...
      10

5. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...