Ir para conteúdo

FINAL - Alemanha x Argentina

Don_aCHiles

Recommended Posts

alemanha_30x30.png Alemanha x Argentina argentina_30x30.png

Domingo - 13/07 - 16h - Maracanã

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

7

• Don_aCHiles

7

• JoelJunior15

7

• Bruce Dubber

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou torcer pela Alemanha, como já disse, mas se a Argentina ganhar tá tranquilo também. Mas tenho quase certeza que a Copa é da Alemanha, por merecimentos.

Link para o comentário

Se a Argentina ganhar, a humilhação do Brasil vai ser pior ainda. :triste:

Aposto na Alemanha.

Link para o comentário

Então...

A Alemanha tem o melhor time, é a única herdeira do futebol que a Espanha apresentou em 2010, que é o toque de bola e aproveitar as melhores chances, tanto é que teve ótimos lances contra a seleção da Argélia, e também demonstram isso no jogo de ontem. Por fim, merece ser campeã da Copa por tudo o que fez e que faz. E nesta caminhada tiveram 5 vitórias e um empate, com o melhor ataque da competição com 17 gols.

A Argentina foi uma surpresa, só jogaram bem nos últimos dois jogos, sem contar que antes só haviam pegado seleção bem medianas o que facilitou sua chegada. Tem uma defesa menos vazada se comparada com a da Alemanha que é de 3 gols. De qualquer forma, a Argentina não merece ser campeã, já que muitos julgam sua chegada como 'sorte'.

Logicamente, torço pelo tetra da Alemanha, mas se a Argentina vencer não vou achar tãããão ruim, mas essa copa é dos germânicos. :B): Deve ser uns 2x0.

Link para o comentário

Agora é só achar uma torcedora alemã e trocar de avatar :joinha:.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Argentina não me surpreendeu em nenhum dos seus jogos, logo... com certeza o mérito é da Alemanha.

Que enfiem pelo menos uns três a zero na Argentina.

Link para o comentário

Torcendo para aqueles 4 à 0 da Copa de 2010 acontecer de novo :devil::devil::devil::devil: a não ser que venha 5, 6, 7... :assobiando:

Não gostaria que nenhuma das duas ganhasse, mas será menos pior que ganhe a Alemanha.

[2].

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu sempre disse que a Argentina chegaria a final, só não acertei o seu rival. Estarei torcendo pela Argentina para ganhar pontos no bolão.

Vamos Hermanos. argentina_30x30.png

Link para o comentário

Lembrei que eu apostei que a Argentina ficaria em 2º, então é mais um motivo para eu torcer pra "Lemanha" :lol:

Link para o comentário

Minhas apostas extras (seleção campeã, vice e talz) já eram.

Não tem mais como o Brasil ser campeão, não tem como a Alemanha ser terceiro lugar, não tem como a Holanda ser vice e também não tem mais como o Neymar ser o artilheiro da Copa.

Só se o Robben for considerado o melhor jogador do torneio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

2. E.R
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      3954

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      69

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...