Ir para conteúdo

9 de julho: Angelines Fernandez completaria 92 anos

Raposa31

Recommended Posts

Hoje Angelines Fernandez, A Bruxa do 71, completaria 92 anos de vida se ainda estivesse entre nós, Que saudade eterna da bruxinha mais amada do mundo. :cry2::cry2::cry2:

elenco_angelines02.jpg

Parabéns Bruxa do.., digo, Angelines!!! :clap: :clap: :clap:

• Curtir 1
Link para o comentário

Lamentável que tenha se entregado à depressão. Em entrevista, Edgar Vivar comentou que os últimos dias de Angelines foram sofríveis e que já não reconhecia os próprios amigos :( :( :(

Enfim, sua estrela brilhou aqui na Terra, e jamais será esquecida. Que esteja com Deus, Dona Clotilde :reverencia:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Oras, ela já não tinha essa idade no seriado?

Uma grande atriz, que contou com uma grande dubladora, e que jamais será esquecida por nós CHmaníacos. Pena que não participou muito do Chapolin, onde poderia ter feito grandes papéis como o da Louca dos Dinossauros.

Que continue descansando em paz, junto do mestre Ramón. :reverencia:

Link para o comentário

Continue descansando em paz.... :cry2:

Link para o comentário

Mesmo depois de sua ausência física, sua memória está viva em nossos corações... Sei que estás em algum lugar lindo, onde existem outras almas brilhantes que nos deixaram saudades...como Ramón Valdés, Raul Padilla e Horácio Bolaños!

Lamentável que tenha se entregado à depressão. Em entrevista, Edgar Vivar comentou que os últimos dias de Angelines foram sofríveis e que já não reconhecia os próprios amigos

Não sabia disso, mas como vocês veem ela descansou...

Link para o comentário

Tomara que ela esteja em paz mesmo.

Mas também ao lado do seu grande amigo Ramon Valdez é claro que ela irá estar.

Angelines Fernandez para sempre estará em nossos corações. Eternizada pelas séries CH e seus outros trabalhos.

Link para o comentário

Esqueci de criar o tópico.

Grande Angelines, eterna, inesquecível!

Sempre penso que depressão é coisa de gente inteligente, quem é burro não sofre tanto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ela sempre que aparece nos episódio, me faz morrer de rir com a Brux.. digo a Dona Clotilde, pois é uma das personagens mais engraçadas e espero que esteja descansando em paz :D

Link para o comentário

Puxa vida, 92 anos ! Mesmo assim poderia estar entre nós, por quê não?! Certo?!

Infelizmente não está, mas de lá de cima olha para todos nós e com certeza deve se orgulhar por ser lembrada e querida para sempre.

Só agradeço a ela por ser mais uma figura que me fez gargalhar desde que me conheço por gente, obrigado. :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...