Ir para conteúdo

BICICLETAS

Bruce Dubber

Recommended Posts

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

7

• Ronaldo Lião

3

• Clark Kent

3

• jctechine

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ando de bike com uma razoável frequência. Acho que já andei de uma vez só uns 10 km nela. Mesmo quando tiver meu carro, não pretendo abandoná-la (Dizem que todos falam isso, mas não cumprem. Mas eu vou provar o contrário :P).

Editado por E.R
Link para o comentário

Faz tempo que não ando na minha. Vou a pé mesmo.

Mas de vez em quando dou umas voltas no campus com bicicleta dos amigos :P.

Link para o comentário

Tentei várias vezes por solidariedade de amigos a andar de bicicleta >_<

Mas sempre caía e caía. Quando eu tentar de novo, quero tentar num Parque seguro (Villa Lobos seria ideal) e equipadérrima >_<

Link para o comentário

Tinha uma, parei de usar faz uns 05 anos, vou a pé mesmo!

Nem sei se ainda sei andar de bike

Link para o comentário

É humilhante, tenho noção disso, mas eu não sei 'usar' o instrumento. Vou procurar aprender um dia, e quem sabe tentar recompensar os anos perdidos.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Eu aprendi a andar com 9 anos, e isso já era uma baita duma humilhação afinal os meus amigos todos aprenderam a andar com 3, 4 anos. Por sorte eu passei um fim de semana na casa dos meus primos e eles me ensinaram

Link para o comentário

Eu aprendi a andar com 9 anos, e isso já era uma baita duma humilhação afinal os meus amigos todos aprenderam a andar com 3, 4 anos. Por sorte eu passei um fim de semana na casa dos meus primos e eles me ensinaram

Eu aprendi a andar nessa época também, mas isso sem rodinha, com rodinha eu já andava desde os 8 anos mais ou menos.

Link para o comentário

Então...

Adoro andar de bicicleta, e aprendi com 8 anos, depois resolvi vender minha bicicleta, mas sempre gostei de dar umas voltas e sempre que dava eu andava na bicicleta do vizinho, kkkk. Bons tempos.

Faz tempo que não ando numa bike. :/

Link para o comentário

Sem rodinha eu aprendi com 4 anos, e sozinho ainda mais. Lembro como hoje: Numa pacata tarde de sexta feira, no ano de 99.

:blackpower:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...