Na sua opinião, qual o melhor narrador do Brasil?
34 votos
-
1. Na sua opinião, qual o melhor narrador do Brasil?
-
Jota Júnior (SporTV)0
-
Luiz Carlos Jr. (SporTV)
-
Milton Leite (SporTV)
-
João Guilherme (Fox Sports)0
-
Marco de Vargas (Fox Sports)0
-
André Heinning (Esporte Interativo)
-
Paulo Andrade (ESPN)
-
Galvão Bueno (Globo)
-
Luís Roberto (Globo)
-
Cléber Machado (Globo)
-
Rogério Corrêa (Globo)0
-
Alex Escobar (Globo)0
-
Teo José (Band)0
-
Nivaldo Prieto (Band)
-
José Luiz Datena (Band)
-
Luciano do Valle (Band) - RIP
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
1
Pedido de ajuda
Pode ter certeza que isso de privacy não me agrada. Até pq tenho família e é sempre um risco foto vazar, mais tenho que tentar tudo. Até pq quem tá sem nada em casa e com a vida em risco sou eu. Eu já fui atrás, deixei currículos, não me pegam por causa do estado que estão meus pés por causa da psoriase, tem dias que não aguento pisar no chão pq a minha é psoriase artrite, óbvio que tô deixando currículos, Mais tenho que correr pra tudo quanto é lugar. Desde o privacy ah outras coisa, desde que não sejam coisas que sejam crimes -
6
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Na Rio Sound de anos atrás, ainda tinha a dublagem do Osmiro Campos, agora nem isso vai ter. O SBT se fosse inteligente tentaria o máximo de dubladores clássicos : Carlos Seidl, Marta Volpiani, Nelson Machado, Cecília Lemes e ainda a maioria das vozes da SDVC, especialmente o Daniel Muller.- 1
-
6
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Eles nem exibem mais aquele pacote da Rio sound que foi dublado há mais de 10 anos, qual o sentido de redublar agora? Eu acho até louvável que o SBT se interesse pelo pacote do multishow, apesar das dores de cabeça que a emissora dá para os fãs, isso mostra que CH ainda que seja mal tradado pela emissora, é de interesse do SBT. Contudo se nem acostumaram os fãs com a dublagem da Rio sound, o que garante que a galera vai querer ver esses episódios?- 1
-
3954
DESENHOS ANIMADOS
Sinceramente, se o "Sábado Animado" acabar e se o SBT aproveitar para exibir CH no sábado de manhã, não vou reclamar. A questão é se o "Sábado Animado" acabar, qual programa que a Silvia Abravanel vai apresentar. A não ser que depois dela ter recebido a herança, ela entenda que não precise mais estar na televisão e resolva fazer um canal no YouTube apenas, tendo mais flexibilidade de horário na rotina dela. -
69
Audiências CH
Audiências consolidadas de 27/01/2025: Chaves - 4.6 Chapolin - 3.4 Chaves foi a maior audiência do SBT no dia, empatado com o SBT Brasil. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do Programa do Ratinho (4.0), Tá na Hora com Datena (3.7) e A Caverna Encantada (3.6).- 2
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts