Ir para conteúdo

Grupo VCH & FUCH

VINICIUS-CH

Recommended Posts

Ola Vizinhança,

Estou com mais esse projeto em desenvolvimento para tentar colocar em pratica de forma definitiva e ver como será a adaptação. Gostaria da opinião de vocês.

Criei o Grupo no Wathsapp da VHC & FUCH, a intenção e agregar os dois meios CH a mais um meio social mais usado nos ultimos tempos, andei pesquisando e achei uma boa ideia.

Quando os usuários não estiverem online no FUCH ou na VCH (no CHAT "NOVO") podem estar conversando no nosso grupo.

Pois bem galera essa é minha ideia já em pratica, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a mesma, e da coordenação inteira do FUCH oque acham de agregarmos essa ideia.

Caso vocês gostarem e o o FUCH aprove essa ideia da junção podem deixar seu Nº aqui no Tópico.

Obrigado!

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário

Também não uso o aplicativo. Para dar seguimento, seria necessário vermos quantos usuários utilizam.

Link para o comentário

Também não uso o aplicativo. Para dar seguimento, seria necessário vermos quantos usuários utilizam.

Seria uma boa você fazer um teste oque acha Lucas? vai gosta haha :lol: tenho certeza que a maioria aqui no FUCH usa, podemos ver aqui se todo interessam na ideia

Link para o comentário

E eu só uso o mobile para telefonar e mandar SMS :triste:

Já usou o aplicativo alguma vez Andy? digamos que ele veio pra substituir o SMS kkk' hoje so se fala em Wpp

Link para o comentário

Eu acho uma ideia válida, ainda mais, se levarmos em conta que grande parte das pessoas/usuários estão muito mais tempo com o celular perto de si do que um computador.

Quantas pessoas já te passaram o número até agora?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...