Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves e Chapolin no TBS

Tony Nelson

Recommended Posts

É coisa da Televisa sim, no Netflix também colocaram essa abertura depois das pessoas ficarem reclamando.

Mas no Netflix também tem aberturas em espanhol não é? ou não?

Link para o comentário
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

57

• Tony Nelson

23

• Barbirotto

20

• William Murdoch

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas no Netflix também tem aberturas em espanhol não é? ou não?

Acho que não tem mais.

As que tinham eram as do Chaves, mais daí trocaram pra essa do CN. Quem sabe no Chapolin, mas acho difícil...

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

O Chapolin que eu saiba era todas em português narrada pelo Maga :ponder:

Link para o comentário

Alguns episódios do Chaves no Netflix estão com a abertura original, mas são exceções. O episódio "Os Hóspedes do Senhor Barriga parte 2", por exemplo, está com a abertura original narrada pelo Maga :)

Já Chapolin, todos estão com a abertura original, felizmente.

• Curtir 1
Link para o comentário

Já Chapolin, todos estão com a abertura original, felizmente.

Todos não, os episódios do lote de 84 tiveram os áudios das aberturas trocados por um genérico do lote de 90 :triste:

Link para o comentário

Abertura original, que eu digo, é a abertura original da Televisa. A montagem no áudio sim ocorre em muitos episódios, mas já é padrão da própria Televisa. Talvez o fizeram por defeito no áudio dublado. A TLN também os exibiu assim.

Link para o comentário

Abertura original, que eu digo, é a abertura original da Televisa. A montagem no áudio sim ocorre em muitos episódios, mas já é padrão da própria Televisa. Talvez o fizeram por defeito no áudio dublado. A TLN também os exibiu assim.

Na verdade nem foi por defeito no audio,as copias dubladas originais de alguns episódios que o sbt passou pra televisa estão com abertura muda e outras estão apenas com a locução do maga:

Engraçado que a televisa teve mais trabalho editando as aberturas do chapolin do que nas do chaves

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Sim, as aberturas de Chaves no lote de 90 estão mudas, mas estamos falando de Chapolin...

Em Chapolin, somente os episódios do lote de 92 estão sem BGM de entrada. O restante foi tudo sonorizado, e é perceptível pela transição do áudio no final das aberturas. A Televisa simplesmente montou elas assim porque quis.

O que me intriga são as montagens nos episódios do lote de 84, já os do lote de 90, possivelmente alguns vieram sem a locução do Gastaldi. Os episódios "Os Piratas - parte 2" e "A Dona da Ilha dos Homens", por exemplo, estão sem a locução inicial, somente com a BGM Flying Fists.

Link para o comentário

Estou pensando em fazer um tópico a respeito desse assunto sobre as aberturas. Talvez eu faça um.

Sim, as aberturas de Chaves no lote de 90 estão mudas, mas estamos falando de Chapolin...

Em Chapolin, somente os episódios do lote de 92 estão sem BGM de entrada. O restante foi tudo sonorizado, e é perceptível pela transição do áudio no final das aberturas. A Televisa simplesmente montou elas assim porque quis.

O que me intriga são as montagens nos episódios do lote de 84, já os do lote de 90, possivelmente alguns vieram sem a locução do Gastaldi. Os episódios "Os Piratas - parte 2" e "A Dona da Ilha dos Homens", por exemplo, estão sem a locução inicial, somente com a BGM Flying Fists.

O engraçado de algumas aberturas do Chapolin do lote de 92, é que nem os títulos de alguns episódios deixaram na abertura montada :ponder:

E tem episódios como As Apostas que nota-se que a Televisa preferiu deixar em espanhol ao invés de deixar em português :ponder:

Link para o comentário

Por acaso a Maga não dublou todas as aberturas dos seriados Chaves e Chapolin ??

Porque até no canal oficial do Chaves as aberturas estão com o áudio em espanhol na abertura ??

A abertura feita pela CN está no Bomerang também ?

Link para o comentário

Por acaso a Maga não dublou todas as aberturas dos seriados Chaves e Chapolin ??

Porque até no canal oficial do Chaves as aberturas estão com o áudio em espanhol na abertura ??

A abertura feita pela CN está no Bomerang também ?

1-dublou sim

2-Porque de alguma forma o SBT conseguiu dar fim nas aberturas dubladas,provavelmente quando fizeram a remasterização em 2003

3-não,pelo menos no chapolin não

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Em que horário Chaves vai passar no TBS nessa Sexta?

Link para o comentário

A imagem do TBS é boa ai pra quem assiste? Pois a minha é pessima, dependendo do seriado, nem consigo assistir.

Aqui a imagem em si é boa, porém é um pouco esticada para cima e para baixo, daí é um pouco ruim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...