Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves e Chapolin no Boomerang

Tony Nelson

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Acho um saco as exibições por temporadas. Prefiro mil vezes aleatoriamente como o SBT exibe.

Link para o comentário
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

64

• Guerreiro

24

• Chapolin

20

• matheus153854

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também prefiro a exibição "aleatória". É sempre uma surpresa o episódio em exibição :P

Falando em exibição, a abertura e os créditos exibidos foram os originais?

Link para o comentário

Eu também prefiro a exibição "aleatória". É sempre uma surpresa o episódio em exibição :P

Falando em exibição, a abertura e os créditos exibidos foram os originais?

As aberturas foram exatamente as mesmas produzidas pelo CN, com direito a um ''Chíspirito'' do Tatá e cenas da saga ''Branca de Neve''.

Já os créditos foram sim originais. Muita gente deve ter estranhado terem colocado o encerramento da temporada de 1979 no episódio do Chaves, porém isso é arte da Televisa, sendo exibido dessa maneira no mundo inteiro. ;)

Link para o comentário

As aberturas foram exatamente as mesmas produzidas pelo CN, com direito a um ''Chíspirito'' do Tatá e cenas da saga ''Branca de Neve''.

Já os créditos foram sim originais. Muita gente deve ter estranhado terem colocado o encerramento da temporada de 1979 no episódio do Chaves, porém isso é arte da Televisa, sendo exibido dessa maneira no mundo inteiro. ;)

Foram as mesmas do CN? Acredito que essas aberturas seja coisa da Turner (é assim que se escreve?) pode ver que usaram as mesmas aberturas que o CN.

Eu só gostaria de saber, quem é que teve a ideia de pedir para o Tatá dizer Chispirito ao invés de CHESPIRITO? acredito eu que isso não seja culpa dele ou será que é? :headscratch:

Não seria no Chapolin? pois Boas festas/ Balões é exibido com créditos originais de 1973 e não de 1979.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Nas minhas gravações não notei o noise reduction, show de bola :D

Link para o comentário

Exibição por temporada? Eu prefiro a exibição do estilo que o SBT fazia, mas dessa forma é ótima, até para gravações. :D

Link para o comentário

Não seria no Chapolin? pois Boas festas/ Balões é exibido com créditos originais de 1973 e não de 1979.

Sim, foi no Chapolin. Eu que confundi tudo. :P

Link para o comentário

Vi também minha programação e só aparece Chapolin Colorado, mas de qualquer jeito marquei os lembretes pra não esquecer, e alguém sabe se foi com o noise reduction ou não, pois eu não notei.

Link para o comentário

Vi também minha programação e só aparece Chapolin Colorado, mas de qualquer jeito marquei os lembretes pra não esquecer, e alguém sabe se foi com o noise reduction ou não, pois eu não notei.

considerando que são as copias novas da televisa tem sim,mais creio que alem do filtro e do zoom das copias novas o próprio CN e o netflix deram mais zoom e passaram mais filtro por conta própria,então é provável que o TBS esteja exibindo o áudio distribuído pela televisa " Cru"

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mais eu perguntei do noise reduction (zoom) que o Cartoon e o Netflix fizeram com os episódios, pra saber se o Boomerang não fez a mesma besteira, eu sei que são as cópias novas da Televisa e o TBS ainda não exibiu o Chaves e Chapolin.

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Muitos podem discordar, mas parece que perde um pouco da graça você saber qual episódio irá passar. Por isso que ainda prefiro ver no SBT (quando passa), ter aquela expectativa de qual episódio exibirão.

Link para o comentário

Sim, foi no Chapolin. Eu que confundi tudo. :P

Ah! sim. Esses episódios de 1972 do Chapolin a maioria está com créditos de 1979.

------------------------------------

Chaves

14h00 - O Piquenique voador/ Dr. Chapatin/ O Despejo (1972)

E não é que estão exibindo mesmo os semelhantes! :assobiando:

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ferrou-se. Hora de voltar a se humilhar pra cima do SBT...

Editado por Chambón
Link para o comentário

Chapolin

14h30 - Arruaceiros/ Jantar executivo 2/ Os Prisioneiros (1972)

Podiam arrumar esse "Episódios Exibidos no Brasil" para "Episódios Exibidos no SBT" porque o Boomerang não deve passar todos esses episódios :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...