Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo - 2014 (Oitavas de Final)

JoelJunior15

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Brasil 3x2 Chile

Uruguai 1x3 Colômbia

Holanda 3x1 México

Costa Rica 2x0 Grécia

França 5x0 Nigéria

Alemanha 4x0 Argélia

Argentina 2x1 Suíça

Bélgica 1x3 EUA

Seleção campeã:Brasil

Seleção vice campeã:Alemanha

Seleção Terceira Colocada:Colômbia

Artilheiro da copa:Messi

Melhor Jogador:Neymar

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

15

• JoelJunior15

13

• Don_aCHiles

12

• Alan1509

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

http://www.forumch.com.br/topic/22421-jogo-bolao-da-copa-do-mundo-2014-oitavas-de-final/?p=475676

Gostaria de registrar que pedi para editar a aposta do jogo da Colômbia para 2 á 0, a Joelma colocou 2 á 1...

Mas eu coloquei dois a zero, você pediu pra mudar ontem à noite na shout, e hoje 8 da manhã eu mudei pra 2 a 1.

Não tou entendendo é mais nada, cara.

Link para o comentário

Mas eu coloquei dois a zero, você pediu pra mudar ontem à noite na shout, e hoje 8 da manhã eu mudei pra 2 a 1.

Não tou entendendo é mais nada, cara.

Eu é que não entendi. Porque você mudou para 2 á 1? :ponder:

Link para o comentário

Eu é que não entendi. Porque você mudou para 2 á 1? :ponder:

Por que tu pediu na shout ontem de madrugada, não? Aí de manhã cedo, como eu sabia que só ia voltar depois de meio dia pra casa, fiz isso.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Por que tu pediu na shout ontem de madrugada, esqueceu? Aí de manhã cedo, como eu sabia que só ia voltar depois de meio dia pra casa, fiz isso.

Lembrei. Eu falava do jogo da Costa Rica, e não do jogo da Colômbia, só se eu tava com muito sono, vou puxar o histórico de shouts.

Link para o comentário

E tem como fazer isso? Histórico? :headscratch:

Acho que não ein, se tiver como só se for um administrador ou global.

Link para o comentário

E tem como fazer isso? Histórico? :headscratch:

Acho que não ein, se tiver como só se for um administrador ou global.

Eu lembro que antes todos os membros podiam ver suas shouts antigas. Mas somente os ADM podem ver as shouts de todos.

Link para o comentário

Tem como eu mudar o vice campeão? Não tem como ser a Alemanha u.u já que joga na mesma chave que nós. Creio que a Holanda irá assumir esse papel e a Alemanha seja a terceira.

Link para o comentário

Tem como eu mudar o vice campeão? Não tem como ser a Alemanha u.u já que joga na mesma chave que nós. Creio que a Holanda irá assumir esse papel e a Alemanha seja a terceira.

<ta>

Link para o comentário

Eita cara, infelizmente não dá. O prazo de edições acabou no sábado ao meio dia. :(

Link para o comentário

Eita cara, infelizmente não dá. O prazo de edições acabou no sábado ao meio dia. :(

OBS.: Os palpites só serão contabilizados na última rodada do bolão, logicamente. Mas devem ser efetuados antes de começar as oitavas de final. Não é obrigatório, mas poderá aumentar sua pontuação ao final do bolão.

Como você disse isso, interpretei como se desse pra editar as apostas para campeão e vice-campeão até a semi-final.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...