Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Brasil x Chile

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

No hino normal beleza, mas a torcida chilena continuou e os torcedores do Mineirão começaram a vaiar.

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

6

• Bruce Dubber

6

• Barbirotto

6

• JoelJunior15

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Jogo mitoso do carai, Julio Cesar parecia que tava no PES 2014 pra catar tanto penal

Postado (editado)

Verdade. Não posso afirmar é claro, mas só devem ter vaiado porque o Brasil vaiou primeiro.

Eu também não. Mas que parece que os chilenos vaiaram, só porque os brasileiros vaiaram primeiro sim.

Editado por chapolin
Postado (editado)

Eu também não. Mas que parece que os chilenos vaiaram, só porque os brasileiros vaiaram primeiro sim.

Foi isso. Lamentável dos dois lados, sobretudo do Brasil que começou. E logo com a única outra seleção que também canta o hino 'inteiro', invés de considerarem o gesto bacana como o nosso, vaiaram quem tem o "mesmo sentimento" que nós pelo seu país.

---------------------------------------

Nesse jogo deu pra ver que os árbitros não estão comprados para o Brasil ganhar, como dizem por aí.

O que houve foi sorte para os brasileiros, que apesar de jogarem de forma equilibrada (melhor no primeiro tempo) contra o Chile, contaram com lances como o chute chileno ao gol no final do segundo tempo da prorrogação, que foi para o travessão. Teve ainda o gol do David Luiz, que mais pareceu um gol contra do Chile. Alguém tem imagens onde dá pra ver melhor esse chute?

Mas também teve azar, como o gol anulado do Hulk e vários chutes ao gol e passes errados do Brasil.

Destaque para a boa atuação de Julio César, a melhor até dele agora nesta Copa.

Editado por Victor235
Postado

Lembrando que o Júlio César não foi só Man of The Match porque pegou dois pênaltis, incontáveis vezes presenciei o Galvão gritando "JÚUUUUULIO CÉESAR!!".

Postado (editado)

"Vai que é sua, Júlio"

-------------------------

E o Chile jogou como nunca, mas perdeu como sempre :vamp:.

Editado por Victor235
Postado

"Vai que é sua, Júlio"

-------------------------

E o Chile jogou como nunca, mas perdeu como sempre :vamp:.

Essa frase não é do México :lol:

Postado

E olha que o árbitro tem muito credito na FIFA por ter apitado a final de 2010, mas depois do jogo ele deve ir pra casa.

E Victor, eu também acho que foi gol contra, alias, acho nao, tenho certeza que foi gol contra.

Postado

Brasil bonzinho nos primeiros trinta minutos, depois que o Chile fez um o jogo foi ficando cansativo de se assistir.

A hora dos pênaltis foi a melhor com certeza, e o Chile bateu muito mal, tá louco.

Postado

Agora vem falar que a copa tá comprada, trouxa

Brasil jogou muito melhor no primeiro tempo, mas o Chile no segundo tava melhor. Hulk tava jogando bem demais, e bem feito pra porra do Chile que ficou fazendo cera na prorrogação achando que ia ganhar fácil nos pênaltis, Júlio César é foda demais. Arbitragem ridícula, juiz de final de copa porra nenhuma

Postado

Brasil jogou muito melhor no primeiro tempo, mas o Chile no segundo tava melhor. Hulk tava jogando bem demais, e bem feito pra porra do Chile que ficou fazendo cera na prorrogação achando que ia ganhar fácil nos pênaltis, Júlio César é foda demais. Arbitragem ridícula, juiz de final de copa porra nenhuma

Acho que o juiz tava mais nervoso que todos os jogadores do Brasil juntos, dava pra ver que ele marcava qualquer falta que acontecia na prorrogação.

Postado

Copa do Mundo é assim amigo, haja CORAÇÃO!

Poxa, uma copa movimentada tem seus prós e contras, que descanse em paz e força para a família. :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      151

Final Fantasy

2. E.R
      37

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      1022

COMIDAS

4. Professor Inventivo
      655

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      18

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...