Ir para conteúdo

Esportes estranhos!

Shespirito

Recommended Posts

E aí pessoal? Tópico reservado para esportes um pouco estranhos.

Bom vou postar o meu aqui...

Sepaktakraw

Imagine jogar vôlei com uma bola de bamboo, podendo bater nessa com todas as partes do corpo menos as mãos, isso é o Sepaktakraw.

Tá aí umas fotos dos "Acrobatas"

er2.1.jpg

Parece a camisa do Brasil kkkk...

er2.jpg

Depois dessa muito gelo e Hipoglós kkk...

Fonte:http://www.hiperativos.com.br/os-5-esportes-radicais-mais-estranhos/

E aí pessoal vocês conhecem esportes mais estranhos ainda?

Editado por Shespirito
Link para o comentário

Se valer lutas esportivas, lembro de uma que apareceu no 50 por 1, era um esporte em que os lutadores se enchiam de óleo e brigavam no estilo sumô, bem peculiar.

Link para o comentário

Se valer lutas esportivas, lembro de uma que apareceu no 50 por 1, era um esporte em que os lutadores se enchiam de óleo e brigavam no estilo sumô, bem peculiar.

Acho Que já vi também.Os cara ficavam tudo lambuzado de óleo e começavam a se agarrar kkk.Foi até com aquele cara Fulano Garnero né?

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez eu vi na TV uma corrida de triciclos, que se não me engano é bem comum numa região dos EUA. :)

Link para o comentário

Joel agora me lembrou que existem corrida de tudo quanto é tipo nos Estados Unidos, com carros de vários estilos e formas, até cama com rodas.

Também existe uma corrida maluca de verdade lá,com gente caracterizada com os personagens e tudo.

Uma vez vi na Globo News que na Inglaterra,se não me engano,tem uma corrida na ladeira só que eu não me lembro o objetivo. Só sei que teve um tempo em que esse esporte foi proibido pq as pessoas se machucavam muito.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...