Ir para conteúdo

Há 96 anos nascia Raúl Chato Padilla

Clark Kent

Recommended Posts

Em um dia como hoje, 17 de junho, porém de 1918, nascia Raúl Chato Padilla, o nosso querido e eterno Jaiminho.

1012601_820606217957166_4891043785823240

Link para o comentário

Já estaria bem velhinho se ainda estivesse vivo, quase centenário. Aliás, ele foi o ator mais velho do elenco, precedido por Angelines Fernández e Ramón Valdés.

Foi um ótimo ator, esbanjando carisma com o Jaiminho e até mesmo com o Delegado Morales. Que esteja com Deus :reverencia:

Link para o comentário

Sempre gostei do Jaiminho em 1979, no seu primeiro ano na série, participação marcante principalmente na saga de Natal.

Obrigado, eterno Raúl. :reverencia:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Poderia ter entrado antes nas séries, um grande ator que sempre será lembrado pelo seu bordão "É que eu quero evitar a fadiga" :muttley:

Link para o comentário

Nossa, já teria 96 anos? O.o Se estivesse vivo, com certeza seria um velhinho quase centenário bem simpático.

Continue descansando em paz.

Link para o comentário

Grande ator com uma simpatia inesquecível.

Bem que poderia ter aparecido na série antes fazendo esquetes do Chespirito. Tantas vezes já pensei nele contracenando com o Ramon Valdez,seria fantástico se isso realmente tivesse ocorrido.

Não vi ainda muito das suas atuações no programa do Chespirito,mas sei que eras um bom ator. Mas foi como Jaiminho que ganhou destaque, apresentou ao mundo Tangamandápio e para mim me fez conhecer a palavra Fadga, Tenho quase certeza que muita gente não conhecia antigamente até ele aparecer na série :D

Muito obrigado por tudo Raul 'chato' Padilla que de Chato não tinha nada :):pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...