Ir para conteúdo

Qual episódio inédito de Chaves você gostaria de assistir dublado?

Emerson Gomes

Recommended Posts

Qual episódio inédito de Chaves você gostaria de assistir dublado?

Eu gostaria de ver a primeira parte de um astro cai na vila, aquele com o Hector Bonilla.

Editado por Gabriel Koller
Corrigir post
Link para o comentário

Eu queria muito ver "O Papagaio do Quico (1975)", e claro, o mito do meio CH que é o episódio do Revolvinho.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Como bom CHmaníaco, gostaria de ver tudo que foi produzido dublado. :lol: Mas me contentaria assim como o Joel em ver o famoso episódio do Revolvinho.

Link para o comentário

Eu queria ver a versão de 1977 dos espíritos zombeteiros completa e a versão de 1976 do bilhete de loteria

Link para o comentário

Acho que a maioria dos fãs gostaria de assistir aos perdidos mundiais dublados, até pela curiosidade.

Mas, particularmente, eu queria muito ver essa saga dos Espíritos Zombeteiros e a do Cachorrinho do Quico, ambas de 1977 ^_^

Link para o comentário

Gostaria de ver qualquer inédito dublado na TV, pois seria muito interessante.

Mas eu gostaria de imaginar a dublagem MAGA de uma versão de Amarelinhas e Balões de 1974.

Link para o comentário

Qualquer um. Desde que não seja um que já tenha remake dublado.

Link para o comentário
Professor Inventivo

A pichorra de 76 (a 2ª parte é perdida) e o ladrao da vila de 74.

Link para o comentário

Um dos que eu mais queria ver era "O bilhete de loteria" de 1977. Esse do ladrão de 1974 também.

E se fosse possível esses perdidos mundiais também.

Seria mais magnifico ver todos dublados pela Maga.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Na verdade,gostaria de ver TODAS as série Ch dublada.Mas posso citar alguns que me dá muita vontade de assistir na boa e velha versão portuguesa.São eles:Um astro cai na vila-Parte 1,O Papagaio do Quico,O Revolvinho do Chaves,O Bilhete de Loteria(1976),Uma ajuda para a cruz vermelha(1976),O Show de Ioios(1978),Isto Merece um Prêmio!(1978),A explosão do Nhonho,Confusão no Cabeleiro(1973),Matando Aula no Domingo(1973 e 1976),O ladrão da Vila(1974),A pichorra(Primeira e segunda parte-1976),Os Bombeiros(1978),A festa da Pichorra(1972),As Bombinhas(1973),O Leiteiro(1976),Os chifrinhos de nozes(1974),O curto circuito(1974),Goteiras na Casa do Seu Mdruga(1973),Os insetos(1973) e Os toureiros(1973) e Amarelinhas e Balões(1974).

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...